1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som no Outlook quando há novo mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 25 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 2698)

1. underworld

underworld Power Member

Tenho a opção seleccionada para play sound quando chegam novas mensagens mas quando recebo novos mails não se ouve nada

Alguém sabe a origem do problema? É possivel customizar o ficheiro de som q toca?

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

da uma vista de olhos no "sons & multimedia" no painel de controle

3. Ashler

Ashler Folding Member

Acerca de alterar o som de novo mail:

Start Menu, Control Panel, Sounds and Audio devices.
    Vais á tab Sounds e scroll down á opcao "New Mail Notification". Despois é so mudar o som.

Se quiseres, podes igualmente fazer uma Regra no Outlook para tocar um som especifico:

Tools, rules and Alerts, new.
    Depois na parte do "Stay up to date" selecionas a opcao "play sound when i get messages from someone" fazes next, desactivas a opcao "from person" uma vez que em principio queres para qq email, e escolhes o som pretendido clicando no hyperlink "a sound".
    You're done.

4. underworld

underworld Power Member

No sons e dispositivos audio dá para escolher o som mas não tem lá para o outook, apenas para o Windows Messenger ou para o MSN

Quanto a criar regra com som específico, o meu outlook deve ser mais antigo (v6) pois não tenho essa opção dos alertas nas regras para mensagens correio :(

5. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Sorry, mas é OUTLOOK ou OUTLOOK EXPRESS? São aplicações bastante diferentes. A primeira tem MUITAS funcionalidades que a posterior não tem.

Partilhar esta Página