1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som nos asus !!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FilipaF, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 921)

1. FilipaF

FilipaF Power Member

Sim eu sei que um portátil não é nenhum centro de multimédia mas em relação a outros portáteis do mesmo nível de outras marcas o som do meu Asus F3SV é uma m**da so mesmo com os meus belissimos auscultadores é que me safo.. ja fiz updates a placa de som fornecidos pela asus mas continua horrivel!! Alguem tem o mesmo problema ou nao ha nada a fazer?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Experimenta sakar os últimos drivers de som ;)

Cumps

3. djpsy

djpsy Power Member

Placa de som externa :p
    Tenho no meu e a diferença é abismal...

4. FilipaF

FilipaF Power Member

placa de som externa? uma pessoa ta sempre aprender , thanks!! E sim já tinha actualizado as driver da placa como disse n post , agora vou averiguar as externas . :)

5. balute

balute Power Member

O problema não reside na placa de som, são mesmo as colunas que são uma m****. Isso acontece em quase todos os Asus.

Mas parece que a Asus ouviu as queixas. O Asus M50Sv, por exemplo, já vem equipado com colunas de boa qualidade - Altec Lansing (iguais às dos HP Pavillion de 15.4'').

6. nelsondac

nelsondac Power Member

lá nisso os HP e Toshibas vêem bem recheados! pelo menos o meu toshiba que tem harman/kardon consegue competir com os Altec Lansing... mas ainda assim perde... xD fkb

7. PJFER

PJFER Power Member

8. snis

snis Power Member

ja eu tenhu um l5c90 com 5 anos, e toda a gente fica a bater mal com o som q isto manda :)

9. FilipaF

FilipaF Power Member

Eu não troco porque tenho outras vantagens neste asus, e além disse maior parte do tempo uso auscultadores por causa dos jogos..

Mas pronto verdade seja dito já são duas desvantagens para a asus:

Bateria dura pouquíssimo mesmo sem jogar.
    E o som muito mal conseguido.

Partilhar esta Página