Som nos asus !!

FilipaF

Power Member
Sim eu sei que um portátil não é nenhum centro de multimédia mas em relação a outros portáteis do mesmo nível de outras marcas o som do meu Asus F3SV é uma m**da so mesmo com os meus belissimos auscultadores é que me safo.. ja fiz updates a placa de som fornecidos pela asus mas continua horrivel!! Alguem tem o mesmo problema ou nao ha nada a fazer?

Thanks :)
 
placa de som externa? uma pessoa ta sempre aprender , thanks!! E sim já tinha actualizado as driver da placa como disse n post , agora vou averiguar as externas . :)
 
O problema não reside na placa de som, são mesmo as colunas que são uma m****. Isso acontece em quase todos os Asus.

Mas parece que a Asus ouviu as queixas. O Asus M50Sv, por exemplo, já vem equipado com colunas de boa qualidade - Altec Lansing (iguais às dos HP Pavillion de 15.4'').
 
O problema não reside na placa de som, são mesmo as colunas que são uma m****. Isso acontece em quase todos os Asus.

Mas parece que a Asus ouviu as queixas. O Asus M50Sv, por exemplo, já vem equipado com colunas de boa qualidade - Altec Lansing (iguais às dos HP Pavillion de 15.4'').

lá nisso os HP e Toshibas vêem bem recheados! pelo menos o meu toshiba que tem harman/kardon consegue competir com os Altec Lansing... mas ainda assim perde... xD fkb
 
pois...

pois, eu também comprei um Asus em Janeiro e vou trocá-lo porque o som é mesmo mau...

já agora, quais as dicas que me dão tendo em conta estas opções:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/List..._list_price&orderAscending=True&InStock=False

Obrigado,

PJFER
 
Eu não troco porque tenho outras vantagens neste asus, e além disse maior parte do tempo uso auscultadores por causa dos jogos..

Mas pronto verdade seja dito já são duas desvantagens para a asus:

Bateria dura pouquíssimo mesmo sem jogar.
E o som muito mal conseguido.
 
Back
Topo