Som Nos Auscultadores / Sem Som Nas Colunas

Captomente

Power Member
Boas, estava a limpar o pó ao pc, desliguei os cabos entretanto e quando os voltei a ligar, fiquei sem som nas colunas mas continuo com som nos auscultadores. Devo dizer que antes deste prob., mesmo com os auscultadores ligados, continuava com som nas colunas.

Não sou muito entendido na matéria mas parece-me que a placa de som é "onboard" e estive à procura, e parece-me que é isto que está no meu pc: Realtek ALC880 Audio System.

Quando ligo os jacks das colunas ao pc, ele detecta-as, pois abre um Audio Wizard da Realtek para indicarmos que tipo de coluna se trata. Já fui às configs do som do windows, não está nada em mute (até porque sai som dos auscultadores), à config do audio da Realtek (Sound Effect) e não encontro nenhuma opção... Será que se avariou algo? :|


Obrigado por qualquer ajuda. Cumpz!
 
mas o tu ligas os phones a uma porta de som frontal e as colunas a uma porta de som traseira?!, tenta ligar as colunas a mesma porta que os phones, caso as colunas não deêm o problema é das colunas...
 
mas o tu ligas os phones a uma porta de som frontal e as colunas a uma porta de som traseira?!, tenta ligar as colunas a mesma porta que os phones, caso as colunas não deêm o problema é das colunas...


Pois, acabei de fazer isso e continua a não dar som. É problema das colunas, só pode.

Obrigado.
 
Já pensaste que o problema está nas colunas e não no computador?;)

1º experimenta aumentar o volume das colunas!o!
2º colunas ligadas?jesus!0!
 
Back
Topo