Som para sala!

Boas Draik, pois vai ser td por HDMI e uso a ps3 como leitor de DVD, quanto aos cabos de coluna quem me vendeu td isto falou-me prai em 5 ou 6€ o metro portanto acho que não deve ser mau. Devo gastar prai mais 70 ou 80€ em cabo.
 
Última edição:
Boas Draik, pois vai ser td por HDMI e uso a ps3 como leitor de DVD, quanto aos cabos de coluna quem me vendeu td isto falou-me prai em 5 ou 6€ o metro portanto acho que não deve ser mau. Devo gastar prai mais 70 ou 80€ em cabo.


Boas
Tenta se possivel comprar os cabos da Supra em estanho de 2,5mm ou os Jentek de 4mm em cobre que devem de ser por volta desses preços e são realmente bons, e depois colocas 3 cabos do mesmo tamanho para as frontais e para a central, e 2 cabos do mesmo tamanho para as 2 colunas traseiras, para o sistema ficar equilibrado.
 
Pois parece que esses tais Supra são bons, procurei no google e toda a gente fala bem deles, não consegui foi encontrar nada da Jentek mas vou amanha perguntar quais é que vão fornecer e caso nao sejam os supra pergunto se têm.
 
Supra tens por esxemplo na *****! o da Jentek só em algumas lojas mas é preferivel o Supra tens é de medir ao certo quantos metros precisas de forma a eles fazerem pares!!!
 
Entao se numa coluna necessitar de mais fio que noutra á problema? Achas que nota-se no som o facto de ter mais extensão de cabo??
 
sim! influencia e de que maneira, e como os cabos traseiros são muito compridos (geralmente) não comvem serem cabos muito fininhos ou rascos ou vai-se "perdendo sinal"

o ideal é: os cabos das colunas frontais serem os 2 iguais e do mesmo tamanho, e de preferencia igual e do mesmo tamanho em relação á central, depois os das de surround tanto para 5.1 como para 6.1 ou 7.1 tambem iguais entre si e todos do mesmo tamanho, para que os tempos dos efeitos criados não se percam e se misturem
 
epa mas eu vou precisar de mais 2 metros de fio para uma coluna de trás do para a outra será que se vai notar assim tanto? Ou será quase imperceptivel?
 
epa mas eu vou precisar de mais 2 metros de fio para uma coluna de trás do para a outra será que se vai notar assim tanto? Ou será quase imperceptivel?


Concelho que te dou é compra os 2 cabos iguais onde sobra cabo enrolas e prendes com uma fita! mas é preferivel os 2 metros a mais do que ficarem diferentes, ainda se fosse 30cm, agora 2 metros, é muito
 
Back
Topo