1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Som] Programa para fazer sets e remix's

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Only, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 9223)

1. Only

Only Power Member

Boas.
    Queria saber algum programa bom para fazer sets (muitas musicas jubtas, em que ao fim de uma o som vai baixando e no inicio de utra o som vai aumentado) e tambem que de para fazer um bocado de remix (nao muito azeiteiro)

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Tens o Virtual DJ, é exactamente o que queres.

3. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Boas

Lol, não é por nada, mas pela maneira como descreveste um set, mostra que ainda não estás muito dentro da coisa. O virtual dj é um bom programa para iniciar. Não serve para remixes, para isso convém ter um software de produção como o Ableton Live.

Como ainda não pareces ter muito a noção, aconselho a veres alguns manuais e videos de tutoriais sobre Djing. ;)

Não é para me gabar, mas no meu Myspace podes fazer download de sets meus feitos no Virtual Dj. Aqui: Viktor SFX :P

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  4. Only

Only Power Member

Obrigado.
    Mais tarde farei.
    E sim, só agora é que me começei a interessar.

5. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Boa sorte então e que tudo te corra bem! Depois manda PM, caso tenhas algumas dúvidas. ;)

6. dppako

dppako Power Member

Traktor Dj Studio!

7. dj_ilum

dj_ilum Power Member

8. most69

most69 Power Member

:x2:

Partilhar esta Página