1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SOM ps3 AVARIA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KADAFHI, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 882)

1. Neste momento estou com um problema na minha PS3, tenho a máquina ligada ao amplificador por cabo óptico e neste momento não tenho som seja em jogos, filmes ou dvd's musicais, o mais estranho é que quando coloco em fast/forward já tenho som, os demos que tenho instalados na apresentação dos mesmos estão Ok mas quando coloco em reprodução volto a ter o mesmo problema,as actualizações foram efectuadas recentemente e já contactei o apoio da Sony ao qual não conseguiram dar resposta, agradecia se tivessem alguma "ajuda" para dar afim de evitar de levar a consola ao representante para reparação,

Cumprimentos,

João Kadafhi Nunes

2. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Activa o som normal (por rca ou hdmi) da tv para tirares mais conclusões

3. Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply.

4. Neste caso a Tv não tem influencia no som do amplificador, eu não tenho a certeza se a consola ao actualizar o software actualiza tambem o Firmware, a ultima actualização que tenho é a 2.10, já tentei passar a actualização apartir de uma pen mas ao fazer a busca pela consola a mesma não descobre esta mesma Pen.

5. jorgemota

jorgemota Power Member

tenho a minha ligada por um cabo RGB que tem 2 cabos de som em separado a um amplificador de som, e liguei ao mesmo tempo por fibra optica, mas o tambem nao deu. mudei as comfiguraçoes da ps e ficou a dar, espero ter ajudado

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  6. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Tenho a minha ligada ao AMP por Fibra OPt. com a respectiva "configuração" na PS e bomba nas horas!

7. qual a configuração que tem neste momento e se efectuou alguma modificação nas definições depois da actualização 2.10
    Obrigado

Partilhar esta Página