SOM ps3 AVARIA

KADAFHI

Membro
Neste momento estou com um problema na minha PS3, tenho a máquina ligada ao amplificador por cabo óptico e neste momento não tenho som seja em jogos, filmes ou dvd's musicais, o mais estranho é que quando coloco em fast/forward já tenho som, os demos que tenho instalados na apresentação dos mesmos estão Ok mas quando coloco em reprodução volto a ter o mesmo problema,as actualizações foram efectuadas recentemente e já contactei o apoio da Sony ao qual não conseguiram dar resposta, agradecia se tivessem alguma "ajuda" para dar afim de evitar de levar a consola ao representante para reparação,

Cumprimentos,

João Kadafhi Nunes
 
Neste caso a Tv não tem influencia no som do amplificador, eu não tenho a certeza se a consola ao actualizar o software actualiza tambem o Firmware, a ultima actualização que tenho é a 2.10, já tentei passar a actualização apartir de uma pen mas ao fazer a busca pela consola a mesma não descobre esta mesma Pen.
 
tenho a minha ligada por um cabo RGB que tem 2 cabos de som em separado a um amplificador de som, e liguei ao mesmo tempo por fibra optica, mas o tambem nao deu. mudei as comfiguraçoes da ps e ficou a dar, espero ter ajudado
 
Última edição:
Back
Topo