1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som sai com volume irregular

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LocoKid, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

1. LocoKid

LocoKid Power Member

Boas,
    Ao ouvir os meus mp3 som tem altos e baixos de volume.
    Tinha uma Live1024 e este problema já me acontecia, agora comprei uma X-Fi e começou a acontecer outra vez. Já troquei a slot PCI e nada.
    O meu player é o iTunes mas tambem já fiz a experiencia com o MP11 e é igual.
    Se ouvir os mesmos mp3 noutro PC já não acontece. O meu CPU é um P4 a 2.4 e tenho de memória 1023MB DDR-SDRAM.
    Tenho quase sempre o FM2007 a correr, que puxa bem pelo CPU tal como o iTunes .. acham que está na altura de fazer um upgrade á minha máquina ou não será disso?? é que tirando este prob o PC serve perfeitamente.

Abraço

2. setekh

setekh Power Member

isso normalmente acontece porque o som dos MP3 não está normalizado...deves ter uma opção no iTunes para normalizar o som, e assim já fica tudo com o mesmo volume

3. LocoKid

LocoKid Power Member

Não me parece que seja disso, e até já lá andei a ver as configurações a esse nivel, é k como disse tambem já experimentei com o MP11 e fica igual. Depois, esta alteração de nivel de som, não é de mp3 para mp3 mas sim dentro do mesmo mp3.

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

usas colunas? se sim o prob pode vir dai... ja tive um problema parecido numas colunas foleiras que tinha praki....

5. LocoKid

LocoKid Power Member

Sim, uso uma four point surround da creative!
    Achas isso então? é estranho é k quando estou só com iTunes ligado n tenho prob algum.

Vou experimentar umas outras então .. TKX

6. crowheart

crowheart Power Member

7. LocoKid

LocoKid Power Member

Pois a minha library vai em cerca de 60GB, já experimentei o mp3 Gain só com um album e o resultado não foi assim muito bom.

Partilhar esta Página