Som sai pelos phones mas não pelas colunas do portatil

CoolMaster

Power Member
Tenho um Hp dv6175ea, há pouco as colunas que estavam ligadas a saida da audio deixaram de dar som, desliguei e voltei a ligar da saida de audio e a partir daí nunca mais ligaram (avariaram tudo bem)... o problema é que o som deixou de sair das colunas do portatil, quando desliguei a primeira vez o som saiu das colunas, depois das colunas terem morrido o som nunca mais saiu do portatil!

Liguei agora uns phones pequenos ao portatil e o som sai direito, por isso só posso concluir que o problema no portatil sejam as suas colunas avariadas.. a questão é que sai som dos butões do quickplay, parece-me que esse som não é do speaker mas sim das colunas do proprio portatil, quem tem um hp sabe que som estou a falar.

Será que o portatil ainda "pensa" que existe um jack audio ligado a saida de som e por isso não sai som do portatil? É muito estranho!
 
Não tiveste nenhum erro numa aplicação de áudio, tipo WinAmp ou isso?
Já experimentaste riniciar e ver se o som volta? Pode ser um conflito qualquer.

O som dos botões de quickplay realmente parece sair das colunas (tenho um dv6625ep), portanto isso cheira-me a um atrofio de software.
 
Cheira-me que é o "sinalizador" do jack preso.. e num dos canais, consigo por a sair som de colunas mas só funciona num canal. Daí o portatil não dar som e das colunas só dar num canal.. não é software aqui, já fiz todo o despiste para tentar perceber se era.. mas não é.

Se calhar vai para a garantia, podia tentar inventar e ajeitar a saida audio mas não me apetece ficar sem garantia.
 
Está a acontecer exactamente o mesmo comigo!

As colunas do portátil não trabalham, so quando ligo algo ao jack.( phones, colunas)

Que se passará?
 
Back
Topo