Som/Vídeo arrasta

Boa noite,

Desde ontem que reparo que o som do meu pc arrasta, quando estou a ouvir música, parece que está com algum problema no ficheiro e o som acaba por sair com erro.

Já tentei mudar os headphones, meti som por bluetooth para a coluna, mudei de software de leitura, passei o ficheiro para outro disco e continua igual.

Outra questão, mesmo sendo no youtube, acontece o mesmo erro.

Sugestões?
 
Boa noite,

Desde ontem que reparo que o som do meu pc arrasta, quando estou a ouvir música, parece que está com algum problema no ficheiro e o som acaba por sair com erro.

Já tentei mudar os headphones, meti som por bluetooth para a coluna, mudei de software de leitura, passei o ficheiro para outro disco e continua igual.

Outra questão, mesmo sendo no youtube, acontece o mesmo erro.

Sugestões?

Boas
Usas algum tipo de drivers próprios da marca dos teus headphones?

Ou drivers da tua placa de som ou placa Onboard? Se deixas o Windows instalar esses drivers, da placa de som, experimenta ir ver ao site do fabricante se existem drivers mais actualizados e testa uma instalação desses drivers, desde que sejam compatíveis com o Windows 10.

Isso até pode ser um problema gerado pela nova build do Windows 10 há muita gente que ficou com uns problemas ai e acolá no Windows 10 após a actualização para a nova build.
 
Obrigado Chuiquinho, basicamente deve ter sido uma actualização do Windows, a alguma drive ou mesmo ao SO.

Estive sem actualizar este PC durante algum tempo e o problema só surgiu depois de ter actualizado.

Entretanto já está corrigido.
 
Seria bom colocares aqui qual foi a resolução para que outros possam também resolver problemas similares!!!
Foram os drivers ? Foi o windows 10 ?

Cumprimentos
 
Back
Topo