1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SOM] X-Fi XtremeGamer vs Audigy4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Romani48, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 809)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas pessoal, estava aqui a pensar, a diferença entre estas duas placas de som é assim tão grande, para alguem que esteja a pensar trocar de placa de som, ou não vale a pena, porque o que se consegue com a Audigy4 consegue se com a outra? a qualidade de som é assim tão estrondosamente diferente e elevada ou nem por isso nas X-Fi?

Última edição: 19 de Julho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

desculpem o bump, mas gostava de uma opinião

3. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Já agora também gostava de saber... :)

Uso som onboard há algum tempo, e depois de ter lido uns artigos estava a pensar talvez comprar uma X-Fi das menos caras.

Fico também à espera de opiniões.

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se é para jogar e ouvir mp3, não notarás diferença.

5. Romani48

Romani48 Power Member

e onde vais notar?

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Talvez a ouvir música não comprimida num sistema de som decente... :) Não é de certeza nos normais speakers de computador.
    Aliás, julgo que tanto a Audigy4 como as X-Fi de baixa gama usam conversores iguais.

7. Romani48

Romani48 Power Member

pois isso parece que sim.. pelo menos as definições são iguais ;)

pois o som da P5W também não vale nada sinceramente.. até o da minha M2N32-Sli Deluxe, que era sound max era melhor.. talvez por isso é que está a ser implementado nas boards High-end da ASUS..

já agora também há uma coisa! é que com o Vista, como podemos escolher a qualidade de output de som a qualidade é extremamete melhor!! sinceramente eu fiquei :wow: quando instalei o vista e puz os 24bits 96000Hz ! ficou excelente muito mais profundidade de som tudo! mesmo com umas simples colunas de 120hz.. porem estou a pensar comprar umas 2.1 decentes.. e por isso a minha questão.. mas também não estou a pensar trocar :D

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Em qual das ExtremeGamer estavas a pensar? ExtremeGamer ou ExtremeGamer Fatality Pro Series? É que a ExtremeGamer (simples) é uma Audigy disfarçada de X-Fi.

Cumps

P.S. Com uma X-Fi verdadeira notas bem a diferença nos jogos, na qualidade do som e liberta o CPU.

Última edição: 19 de Julho de 2007
  9. Romani48

Romani48 Power Member

a audigy 4 também liberta bem o CPU! eu quando usava uma Creative Sound Blaster AudioPCI128 no meu pc antigo e troquei para estas foi um boost significativo!

mas não sei se mudo.

10. skinnie

skinnie Power Member

tenho ideia de ter ouvido dizer que as xfis mais baixas são audigys se disfarçadas...
    Quanto a cena do boost nos jogos...acho que isso já deu o que tinha a dar,posso ter percebido mal,mas a acelerecao por hardware no vista já não existe...e com processadores já tão potentes que temso a agora..a diferenca e para i 1 ou 2 fps axo...
    Se fosseficava com a audigy 4 e fazia lhe uns mods (se tivesse skill) dizem que ficam mt boas placas =)

Partilhar esta Página