1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

som xbox e pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por snamer, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1243)

1. snamer

snamer Power Member

Boas, malta, tou com um problema, eu liguei a minha xbox ao monitor do pc pelo cabo oficial mas tipo eu tenho um switch igual a este :
    http://www.*****.com/imagens/produtos/PLANTRONICS_AUDIO_PC_HEADSET_SPEAKER_SWITCH.jpg

e ta ligado à placa de som, entao ligo o cabo das colunas ao switch no buraco com o simbolo de volume e ligo a saida audio ja com o adaptador do cabo à outra entrada (sem ser a do microfone claro) mas o som da xbox nunca da, e ja tentei ligar directamente à placa de som e nada na mm...podem me ajudar?

2. snamer

snamer Power Member

malta, uma ajudinha pf :S

3. manik007

manik007 Power Member

Vê nas propriedades do som (defeniçoes) o volume do input...

4. snamer

snamer Power Member

eu acho q n m tou a explicar bem.
    faço apergnta de outra maneira.

onde ligo a saida de som do cabo q liga ao monitor da xbox?

5. crax

crax Power Member

compras um adptador RCA/jack tipo isto: [​IMG]
    depois ligas esse jack ao line-in do pc, por exemplo

já tive durante 2 anos um setup como o que descreves e funciona na perfeição

6. snamer

snamer Power Member

eu tnh esse adaptador, o line in do computador é a entrada verde?e depois onde ligo o switch com as colunas?sou mm noob:S:P

7. snamer

snamer Power Member

uma ajudinha malta...:x2:

8. syqe

syqe Power Member

A imagem não dá para confirmar mas penso que compraste um switch errado.

Isso tem uma entrada -> duas saidas, costuma ser util para uma placa de som e quereres ouvir nas colunas ou nos phones.

O que queres é duas entradas -> uma saida, costuma ser util se tens duas placas de som (neste caso xbox e pc) e umas colunas sendo que ou queres ouvir de um lado ou de outro.

.

9. snamer

snamer Power Member

eu n comprei, ja tinha para usar da maneira como disses te, mas tipo ha um user q postou uma outra soluçao, q era partilhar o som da xbox e pc, ou seja, para a xbox dar som o pc tinha q tar ligado, mas eu n sei como ele fez isso...

ja mandei pm mas n respondeu =/

10. mique

mique Power Member

eu uso este adaptador também e já tive o mesmo problema que tu antes de o usar. as colunas ligas normalmente ao PC...a questão (e deve ser aí que erras) é que o PC tem de estar ligado sempre que queres usar a consola...

11. snamer

snamer Power Member

bem, liguei o adaptador ao line in do pc e as colunas na entrada verde, mas mm assim n tnh som na xbox e com o pc ligado sempre:S

Partilhar esta Página