1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

som XP baixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miked, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 468)

1. Miked

Miked Power Member

boas, fiz fresh install do XP, e instalei uma aureon 5.1 fun só que o problema é que o som está mt baixo, mt baixo mesmo....

tenho o som no max no dispositivo, nas colunas, em todo o lado...mas o som continua mt baixo, seja no foobar, seja no YTube, seja filme...tudo..

ja n sei k fazer, actualizei para as ultimas drivers q tavam no site da terratec, e nada...

tou a desesperar lol>(

será q por algum motivo inda tenho drivers da onboard? passei o driver cleaner pro, mas sera inda possivel?

cumps...

2. Totoro

Totoro Folding Member

A placa pode ter algum problema. Experimenta com a onboard.

3. Miked

Miked Power Member

a onboard funca...

a outra, não acredito que avariada, teve a funcionar inda apouco tempo, dps arrumei e ate agora n tinha mexido nela.

pah, n keria nada usar a onboard (manias) mas se tiver que ser...:s

mais ideias?

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Removeste os drivers da onboard antes de instalares a nova Sound Card? Pode ser um problema de conflito.

Edit: Já agora, a onboard também era 5.1?

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  5. Miked

Miked Power Member

yep
    yep

6. filipe3x

filipe3x Power Member

De modo a poder excluir qualquer defeito que a tua nova placa tenha, aconselho-te, caso seja possível, a experimentar a mesma noutro PC.

E mais uma coisa, neste caso, um tiro no escuro: experimenta desinstalar e instalar os Codecs de novo.

Partilhar esta Página