1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cikaybe, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 704)

1. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Olá,

É possivel utilizar uma placa de som e o som onboard ao mesmo tempo? O Objectivo era ficar com mais umas colunas e fazer 7.1.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É possível utilizar duas placas de som ao mesmo tempo.

Agora se pretende pegar em duas placas normais e fazer um 7.1.. isso já não será possível.

Cumps

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

nao.

a bios assim que detecta k tens outra placa de som desliga-te a on-board... podes sempre pro adaptadores de jack duplos nas ligacoes da placa de som.

n sei eh se consegues ter amplificacao para 2 kit's de 7,1

4. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Como? No windows sou obrigado a escolher entre uma das duas.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Noutro PC, consigo utilizar a placa de som onboard para reprodução de áudio e consigo a utilizar a outra placa PCI que tenho para a gravação de áudio.

Aparecem as duas no gestor de dispositivos, pelo menos nesse caso a BIOS não me desliga a placa onboard.

Cikaybe, o Windows força a escolher uma delas é verdade.. agora certos programas conseguem fazer uso das duas placas.

Cumps

6. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Não conheces nenhum programa que force o windows a fazer o output do som pelas duas placas ao mesmo tempo?

7. WhizzZ

WhizzZ Power Member

estranho ... ja tentei por varias vezes por as 2 a funcionar ao mesmo tempo e as bios desactivam-me sempre a onboard :/

tenho k ver isso com melhores olhos entao.

defines com qual queres fazer a gravação nas propriedades do som é?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Exacto, como tenho no meu outro computador:

9. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Isso consigo fazer. Nas propriedades do Som defines qual é o input e o output. Podem ser placas diferentes. Pelo menos eu consigo.

edit: O user acima foi mais rápido, mas era isso que queria dizer.

10. carsten_999

carsten_999 What is folding?

com o traktor dj studio tambem podes escolher uma para saida pras colunas,dum canal e outra para os fones,noutro canal...

11. nelsondac

nelsondac Power Member

com o winamp consegues meter a dar so com a que queres, procura nas opçoes de Wave Output

se activares para teres varios winamp's consegues reproduzir uma musica numa e outra musica na outra... ideal para quem quer DJ sem mesa nem pratos :002:

Partilhar esta Página