Som

É possível utilizar duas placas de som ao mesmo tempo.

Agora se pretende pegar em duas placas normais e fazer um 7.1.. isso já não será possível.

Cumps
 
nao.

a bios assim que detecta k tens outra placa de som desliga-te a on-board... podes sempre pro adaptadores de jack duplos nas ligacoes da placa de som.


n sei eh se consegues ter amplificacao para 2 kit's de 7,1
 
nao.

a bios assim que detecta k tens outra placa de som desliga-te a on-board... podes sempre pro adaptadores de jack duplos nas ligacoes da placa de som.


n sei eh se consegues ter amplificacao para 2 kit's de 7,1

Noutro PC, consigo utilizar a placa de som onboard para reprodução de áudio e consigo a utilizar a outra placa PCI que tenho para a gravação de áudio.

Aparecem as duas no gestor de dispositivos, pelo menos nesse caso a BIOS não me desliga a placa onboard.

Cikaybe, o Windows força a escolher uma delas é verdade.. agora certos programas conseguem fazer uso das duas placas.

Cumps
 
Noutro PC, consigo utilizar a placa de som onboard para reprodução de áudio e consigo a utilizar a outra placa PCI que tenho para a gravação de áudio.

Aparecem as duas no gestor de dispositivos, pelo menos nesse caso a BIOS não me desliga a placa onboard.

Cikaybe, o Windows força a escolher uma delas é verdade.. agora certos programas conseguem fazer uso das duas placas.

Cumps

estranho ... ja tentei por varias vezes por as 2 a funcionar ao mesmo tempo e as bios desactivam-me sempre a onboard :/

tenho k ver isso com melhores olhos entao.


defines com qual queres fazer a gravação nas propriedades do som é?
 
estranho ... ja tentei por varias vezes por as 2 a funcionar ao mesmo tempo e as bios desactivam-me sempre a onboard :/

tenho k ver isso com melhores olhos entao.


defines com qual queres fazer a gravação nas propriedades do som é?

Exacto, como tenho no meu outro computador:

soundmm1.png
 
Isso consigo fazer. Nas propriedades do Som defines qual é o input e o output. Podem ser placas diferentes. Pelo menos eu consigo.

edit: O user acima foi mais rápido, mas era isso que queria dizer.
 
com o winamp consegues meter a dar so com a que queres, procura nas opçoes de Wave Output

se activares para teres varios winamp's consegues reproduzir uma musica numa e outra musica na outra... ideal para quem quer DJ sem mesa nem pratos :002:
 
Back
Topo