som

violas_18

Power Member
boas pessoal eu tenho um portatil a beira de um pc fixo e ele tem umas colunas 5.1 e eu keria por as colunas a dar kom o poratil komo o posso fazer e de preferencia keria ligar o portatil ao sitio dos fones das colunas sera k da ou e presiso uma placa de som externa para por no portatil ajudem me
 
pa isso agora depende do sistema de som.
provavelmente o portatil so tem placa de som 2.0(ou 2.1 como lhe quiserem chamar)
se o sistema de som fizer o UPMIX para 5.1 liga a ficha verde a ficha verde do portatil(a que ligas os fones) e ele irá funcionar em 5.1, agora se nao fizer upmix ele e capaz de ficar a trabalhar so em 2.1(ou se for um sistema de som rasca fica mesmo a 2.0)

se quiseres aproveitar mesmo o sistema de som (som surround 5.1) convem arranjares uma placa de som externa com suporte a 5.1

espero ter ajudado
 
boas pessoal eu tenho um portatil a beira de um pc fixo e ele tem umas colunas 5.1 e eu keria por as colunas a dar kom o poratil komo o posso fazer e de preferencia keria ligar o portatil ao sitio dos fones das colunas sera k da ou e presiso uma placa de som externa para por no portatil ajudem me

Antes de mais: Queimei metade da vida útil dos meus olhos ao tentar compreender o teu post. Se usasses pontuação, nós ajudariamos com muito mais facilidade.

Pelo que percebi, o teu Pc Fixo tem umas colunas 5.1 ligadas à placa de som, e tu queres por essas colunas no portátil, certo? Qual é a placa de som do teu portátil? Se este tiver uma placa com suporte a 5.1, ligas normalmente tal como fazes no Fixo. Se não tiver, podes ou comprar uma placa externa, ou comprar um adaptador que permita ' emular ' 5.1 na tua placa.

Cumps.
 
Back
Topo