Som

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoall, cá estou eu a xatear mais uma vez...
é assim ppl, tenho uma Board P4S5A, e nao tenho placa de Som, usava apenas 2 colunas normais que vieram com o pc, o que eu fiz foi o seguinte: comprei um pequeno adaptador para poder ligar mais colunas em simultaneo, e liguei o pc a um amplificador de som! Ou seja, agora as 2 colunas q smp tive tao a tocar normalmente e comprei mais 2 com mais putençia e um SUB, so que o som saí todo num conjunto, nao ha coordenaçao ( tipo surround ) do som para cada Coluna, ou SUB... Sei que existem Softwares que permitem escolher o nº de colunas que estao a ser usadas... Alguem conheçe algum Software que me permita meter o nº d colunas?? tenho 5 ligadas, mas toca como se tivesse só duas! :( :( :(


Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Pois... o que tu fizeste foi apenas clonar os efeitos das 2 colunas que tinhas para mais 2. Para teres as colunas com efeitos diferentes, ou seja, com a devida separaçao dos canais, no teu caso 4.1 (2 frontais, 2 traseiras e um subwoofer) devias na propria placa de som ter a saida para as frontais, traseiras e central/subwoofer, isto falando em saida analogica.
Mesmo utilizando software de alteraçao do numero de colunas nao iria mudar nada porque a ligaçao fisica as mesmas esta apenas a ser feita com 2 canais, esquerdo e direito mas a sair em 4 colunas.
 
Back
Topo