Sombras em td o k é sitio com 6800Ultra

[_Silence_]

OC Legend
Tou aki com um problema um pouco xato. Tinha uma X850XT PE emprestada no meu PC. Kuando veio a minha 6800Ultra PCIex desintalei os drivers da ATI, corri um driver cleaner e meti a 6800U. Instalei os drivers dela e até aki td bem. Kuando vou a mudar a resolução do desktop pa 1280x1024, os icons, texto, imagens (enfim td) fikam com um género de sombra, meio transparente ao lado deles. Já testei mais drivers, mudei tdas as opções dos drivers e fika na mma a kualker resolução acima de 800x600.
Ainda pensei k fosse a fonte, mas tenhu uma Enermax 460watts full modded k aguenta bem com isto.
Já cá posto uma pic, mas alg tem uma ideia do k será e com resolver?
 
God_Lx disse:
Isso parece-me mesmo drivers, ja' tentaste noutro pc k tenhas aí por casa ?

Neste momento só tenhu o meu com PCIex, mas há umas semanas teve no antigo do meu pai e tava na boa.
Vou testar mais drivers daki a pouco.
 
Última edição:
Xeira-me k foram volts a mais do Voltrão ...

Mas testa ai uma instalação fresca do windows com 1 disco que tiveres ai por casa a ver se é disso.
 
Madril disse:
Xeira-me k foram volts a mais do Voltrão ...

Mas testa ai uma instalação fresca do windows com 1 disco que tiveres ai por casa a ver se é disso.

O Vortan n lhe mudou a bios nem fez mods.
Nova instalação do Windows é o proximo passo, já k já testei mais drivers e settings diferentes na bios e tá = :(
 
Hmm parece k resolvi o prob, n posso ter 1 data switch pa partilhar o monitor com 2 pc's :S Estranhu, mas desde k funcione..... =)
Thks aos k postaram (menos ao Madril :D)
 
Madril disse:
Xeira-me k foram volts a mais do Voltrão ...

Mas testa ai uma instalação fresca do windows com 1 disco que tiveres ai por casa a ver se é disso.

Não costumo tratar mal o hardware dos outros Madril, mas trás cá a tua k a gente trata disso... :D

A mh tb não tá a gostar..deve ter ficado xateada d a ter trocado temporariamente...tá a levar com um format nos cuernos daki a pouco...o farcry tá em bullet time como o max payne so k kuase frame a frame lol :-D
 
Última edição:
Pode parecer básico, mas eu tive um problema semelhante há pouco tempo e o problema era nada mais, nada menos que a ficha mal encaixada na gráfica...já viste isso???
 
masterd disse:
Pode parecer básico, mas eu tive um problema semelhante há pouco tempo e o problema era nada mais, nada menos que a ficha mal encaixada na gráfica...já viste isso???

Já sim, testei os 2 DVI's da placa, as duas saidas do Data Switch, mas n dá, n posso mm ter o Data Switch. No prob, um PC fika na saida VGA e o outro na DVI =)
 
Back
Topo