Sombras maradas =S

pnc_s3

Membro
boas pessoal, gosto muito daqui da techzone ja estou registado a muito tempo é muito raro fazer um post porque primeiro procuro o forum para ver se encontro a minha resposta, mas desta vez estou mesmo desesperado e espero que me ajudem nao sei mais o que fazer...é o seguinte já vejo o vista desd o longhorn e daí em diante exprimentei todas as betas e neste momento estou com a rtm e o problema continua eu tenho uma xfx gforce 7600gs 512 agp 8x (na caixa diz: "win vista prepared" algo do genero pois bem mas é que eu nos jogos basta ver isso no jogo mahjong titans que é o unico que dá para ver isso, as sombras aparecem todas maradas e capaz de aparecer traços de um lado ao outro do ecran de jogo ou num jogo de carros em que um pedaço de relva apareçe na estrada ou no sims de 2 que os bonecos parece que tem algo espetado na cabeça.
com os drivers que o win instala acontece isso com os ultimos da nvidia o mesmo, com os ultimos da guru3d com whql o mesmo acontece ja instalei o directx o ultimo e continua no mesmo eu ja nao sei mais o que fazer...u penso que seja do vertex shader mas n sei como resolver isto.

deixo qui um print para voçes verem melhor o que se passa.

http://img510.imageshack.us/my.php?image=vistagraphicspo5.jpg

agradeço a vossa ajuda. um abraço

Minha maquina:

P4 3.2 @ 3.63
2Gb ram ddr2
board: p4s800-deluxe
gpu: xfx gorce 7600gs 512mb
disco segate barracuda 120gb sata
 
Esse tipo de problemas é tipico de um overclock exagerado, problemas de aquecimento da grafica (um cooler mal colocado ou falta de pasta termica) ou até mesmo um GPU defeituoso. Já testaste a Grafica num outro SO?
 
já, no win xp corre 5*, a grafica nao esta com overclock, tem um zalman em cobre, ela n passa dos 27º em full, por isso nao me pareçe que seja esse o problema o cooler foi posto a pouco tempo e bem colocado até porque quando foi posto tinha o win xp e corria td 5*

espero que me possam ajudar.
obrigado
 
Back
Topo