1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sombras no Battle for middle earth 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Balthar, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 799)

1. Balthar

Balthar Power Member

Instalei ontem o jogo e apesar de estar porreiro não deixei de ficar desiludido pelas sombras estarem muito pixelizadas.

Que cena estranha, um jogo com graficos muito bons e umas sombras muito ranhosas, e isto a jogar a 1600*1200 com tudo no maximo.

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Pois eu tmb achei estranho mas pensei que podia ser por jogar a 1280x1024,apesar de ter tudo no maximo tenho uma 9600XT e pensei que fosse alguma deficiencia da placa mas pelos vistos nao já que tu tens uma 7800

3. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

O mesmo acontece aqui comigo mesmo com uma 6800. Isto a 1280x1024.

4. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

a mim tb me acontece com uma x800PRO... a solução foi colocar em very high as custom settings relativas às sombras. ficam bem mas fica mais pesado o jogo

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Metam tudo no máximo, e vão ver k as sombras tão impecáveis... Mesmo sem AA, em ultimo caso, dado k se keixam k tão pixelizadas, liguem o Anti-aliasing... Aqui o jogo tem um excelente aspecto, incluindo as sombras...

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Tou com o mm problema que vários users tiveram com as sombras...o prob é que já mexi em todas as settings e as sombras continuam pixelizadas como tudo...são mm quadrados enormes!

Já actualizei drivers e continuam a ficar pixelizadas... :confused:

7. RuFuS

RuFuS Power Member

Ninguém me pode ajudar? Já meti tudo em very hig, high bla bla bla e as sombras continuam quadradas como os porcos... >(

Partilhar esta Página