Sombras No Pes2008!

liberal

Power Member
Encontrei um bug muito curioso.No PES2008 para ps3 os jogadores no campo de futebol nao tenhem braços.Imaginem quando o guarda redes tem a bola a bola na sombra do jogador fica suspensa.Isso nao acontece na XBOX360.Porque?:005::005:
 
Boas

Não consegues arranjar uma imagem disso? É que eu quero-me rir um pouco xD
Quanto à tua pergunta, não sei o que possa ser isso, mas acho que é a primeira vez que estou a ouvir isso, talvez seja problema do teu jogo...

Cumps
 
Do meu jogo nao e porque ja joguei noutras consolas (ps3) com outros jogos (pes2008) e a cena era a mesma.Vou arranjar uma imagen.Fica bem.:001:
 
O PES2008 está horrível em qualquer sistema (menos na PS2 lol), mas na X360 está melhor do que na PS3, mas esse melhor não é suficiente.
 
As pessoas pensam. ''-EH HUH! PES É PES! FIFA NÃO PRESTA!'' e depois PIMBAS! Se devolvesse todos os jogos, seria um grande prejuizo para a KONAMI, o que os ia obrigar a aplicar-se mais para o ano, mas não, ''PES É PES...'' -.-

Adiante, penso que o jogo seja melhor para a 360 porque programar para a 360, é quase como programar para um PC... Ps3, é algo mais complexo.
Penso que a facilidade de programação é só mais um dos motivos porque os exclusivos 360, chegam ao pc mais tarde...
 
Encontrei um bug muito curioso.No PES2008 para ps3 os jogadores no campo de futebol nao tenhem braços.Imaginem quando o guarda redes tem a bola a bola na sombra do jogador fica suspensa.Isso nao acontece na XBOX360.Porque?:005::005:

Mas vocês reparam em tudo:rolleyes:

Isso não é um bug, foi propositado...a sombra com o movimento desvanece...se reparares num jogo de futebol não vês bem a sombra dos braços...

Ah, já agora não é "tenhem" é "têm";)
 
Tipo isto o quê? Sorry mas não percebi

Todos os jogadores têm braços e pernas, árbitro a mesma coisa...
A única coisa que tive dificuldade em achar, foi a bola, mas penso que ela está nos pés do jogador azul que está em frente à opção "Command List"

Mas posso estar a dizer uma grande barbaridade

Cumps

as sombras não estão bem definidas e incompletas..
 
Mas vocês reparam em tudo:rolleyes:

Isso não é um bug, foi propositado...a sombra com o movimento desvanece...se reparares num jogo de futebol não vês bem a sombra dos braços...

Ah, já agora não é "tenhem" é "têm";)

Antes de mais obrigado por me corrigires:offtopic:.Se nao consegues ver na imagem os jogadores estao parados.E na sombra dos jogadores nao a braços.Coisa que nao acontece no fifa 2008 nem na versao do pes para a (XBOX360).:blubomte:
 
OMG... tem casca... tem codea ... tem tem tem LOL!

Eu por acaso quando estou a ver futebol ando a reparar se as sombras teem braços LOL! who cares? Na altura o FF7 nao havia narizes... será por isso que vou deixar de jogar?

Não estou a tentar defender seja o que for... apenas acho ridiculo toda esta situação...
 
OMG... tem casca... tem codea ... tem tem tem LOL!

Eu por acaso quando estou a ver futebol ando a reparar se as sombras teem braços LOL! who cares? Na altura o FF7 nao havia narizes... será por isso que vou deixar de jogar?

Não estou a tentar defender seja o que for... apenas acho ridiculo toda esta situação...

Aqui nao se trata de defender.Trata-se sim de que isto no FIFA 08 supostamente considerado por muitos um jogo pior nao acontece.:cool:
 
sinceramente esse bug a mim não me surpreende visto que a ps3 em sombras é horrivel como se pode ver na comparação entre 360 e ps3 do jogo rainbow six 2 já a versão do pes08 para PC tá soberba com todas as sombras bem, resumindo a ps3 não tem o que é preciso para bater a 360 e muito menos o PC

cumps
 
sinceramente esse bug a mim não me surpreende visto que a ps3 em sombras é horrivel como se pode ver na comparação entre 360 e ps3 do jogo rainbow six 2 já a versão do pes08 para PC tá soberba com todas as sombras bem, resumindo a ps3 não tem o que é preciso para bater a 360 e muito menos o PC

cumps

Já pensaste que isso pode acontecer devido ás produtoras que façam jogos multiplataforma não conseguirem dedicar tempo suficiente á versão PS3?. Tem de ser logo porque a PS3 não tem capacidade? Vai ver as sombras do MGS4 e diz se não estão bem. A PS2 é que não conseguia fazer certos efeitos de luz/fogo e sobras como deve ser. Além disso, é normal que os jogos de nova geração sejam mais complicados de fazer do que na geração anterior. Os requisitos aumentaram e a quantidade de coisas que se pode fazer agora nem se compara. O Hironobu Sakaguchi, no inicio de vida da PS2 disse que era dificil fazer um jogo para a PS2 e mesmo assim apareceram grandes jogos. Isso de ser dificil fazer um jogo para a PS3 é tretas. Só as produtoras que façam jogos multiplataforma é que dizem isso.
 
Epah e ja repararam que os peidos dos bonecos no Fifa 08 são bem melhores k no pes 2008?Tão muito mais perfeitos.Fds tenham juizo e joguem la o que gostam, isto torna-se ridiculo.
 
Back
Topo