1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sombras No Pes2008!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por liberal, 23 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1484)

1. liberal

liberal Power Member

Encontrei um bug muito curioso.No PES2008 para ps3 os jogadores no campo de futebol nao tenhem braços.Imaginem quando o guarda redes tem a bola a bola na sombra do jogador fica suspensa.Isso nao acontece na XBOX360.Porque?:005::005:

2. nans

nans Power Member

Boas

Não consegues arranjar uma imagem disso? É que eu quero-me rir um pouco xD
    Quanto à tua pergunta, não sei o que possa ser isso, mas acho que é a primeira vez que estou a ouvir isso, talvez seja problema do teu jogo...

Cumps

3. liberal

liberal Power Member

Do meu jogo nao e porque ja joguei noutras consolas (ps3) com outros jogos (pes2008) e a cena era a mesma.Vou arranjar uma imagen.Fica bem.:001:

4. VS8

VS8 Power Member

Eh Pah o quant me arrependo de nao ter comprado antes o Fifa :eek:

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

O PES2008 está horrível em qualquer sistema (menos na PS2 lol), mas na X360 está melhor do que na PS3, mas esse melhor não é suficiente.

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. nans

nans Power Member

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

As pessoas pensam. ''-EH HUH! PES É PES! FIFA NÃO PRESTA!'' e depois PIMBAS! Se devolvesse todos os jogos, seria um grande prejuizo para a KONAMI, o que os ia obrigar a aplicar-se mais para o ano, mas não, ''PES É PES...'' -.-

Adiante, penso que o jogo seja melhor para a 360 porque programar para a 360, é quase como programar para um PC... Ps3, é algo mais complexo.
    Penso que a facilidade de programação é só mais um dos motivos porque os exclusivos 360, chegam ao pc mais tarde...

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Programar para a X360 é muito diferente de programar para um PC, e não acho que programar para a PS3 seja mais complexo, por usar Blu-ray não muda nada.

Mas já agora, eu vejo tudo perfeito na imagem.

10. luis15

luis15 Power Member

Mas vocês reparam em tudo:rolleyes:

Isso não é um bug, foi propositado...a sombra com o movimento desvanece...se reparares num jogo de futebol não vês bem a sombra dos braços...

Ah, já agora não é "tenhem" é "têm";)

11. Romani48

Romani48 Power Member

as sombras não estão bem definidas e incompletas..

12. liberal

liberal Power Member

Antes de mais obrigado por me corrigires:offtopic:.Se nao consegues ver na imagem os jogadores estao parados.E na sombra dos jogadores nao a braços.Coisa que nao acontece no fifa 2008 nem na versao do pes para a (XBOX360).:blubomte:

13. luis15

luis15 Power Member

Ok...pensei que estivessem em movimento...sorry, my bad;)

14. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o que importa aqui não e o blu-ray e o dvd.
    O que interesa é o processador e a sua arquitectura.

15. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

sim, o que eu disse tem a ver com a arquitectura e não com o suporte...-

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Sim, ok, mesmo assim não faz sentido já que o hardware das duas consolas têm pouco a ver com o hardware comum do PC.

Também já reparei nas sombras e nem sei como reparam nesses pormenores, eu quando tou a jogar nem sequer reparo se falta o guarda redes.

off: escreve-se 'promenor' ou 'pormenor' ?

e assim se escreve o bom português. :lol:

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Pormenor.

As vezes engano-me.

18. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

OMG... tem casca... tem codea ... tem tem tem LOL!

Eu por acaso quando estou a ver futebol ando a reparar se as sombras teem braços LOL! who cares? Na altura o FF7 nao havia narizes... será por isso que vou deixar de jogar?

Não estou a tentar defender seja o que for... apenas acho ridiculo toda esta situação...

19. liberal

liberal Power Member

Aqui nao se trata de defender.Trata-se sim de que isto no FIFA 08 supostamente considerado por muitos um jogo pior nao acontece.:cool:

20. tidusboy

tidusboy Power Member

sinceramente esse bug a mim não me surpreende visto que a ps3 em sombras é horrivel como se pode ver na comparação entre 360 e ps3 do jogo rainbow six 2 já a versão do pes08 para PC tá soberba com todas as sombras bem, resumindo a ps3 não tem o que é preciso para bater a 360 e muito menos o PC

cumps

Partilhar esta Página