1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Somente à lupa é que dá para ver e com alguma imaginação.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkButterfly, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 444)

1. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Pois é, hoje deparei-me com a situação que podem observar pelas imagens.

Já pesquisei no google como aumentar o tipo de letra, mas é uma pesquisa sem algo em concreto, ou seja, tudo o que vi até agora foi coisas do tipo redimensionar a letra dos icones e pouca cosa, e nada relacionado com a minha situação. Irei continuar à procura, mas no entanto se alguém já passou pelo mesmo ou conhece alguma forma de contornar a situação, como por exemplo com algum tweak ao registo, então agradecia que me pudessem ajudar.

Obrigado

2. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Boas

Visto que tens o Vista, se o teu problema for o que eu estou a pensar, tenta por aqui:

Painel de Controlo -> Aspecto e Personalização -> Personalização -> Cor e Aspecto das Janelas -> Abrir as propriedades clássicas de aspecto para mais opções de cores -> Avançadas

Depois escolhes o tamanho de letra que queres, ajustas á tua maneira.

Espero ter sído útil :P

Hasta

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Pois, já essa parte havia eu tentado, mas ao aumentar aí, aumenta o tipo de letra em geral, e não apenas onde eu desejo.

Também ainda não consegui descobrir como visualisar partes de caixas e texto que não consigo sequer ver. Enfim.

Obrigado na mesma.

Partilhar esta Página