Multiplataforma Somerville

Que venha ele, vai prender e render umas boas horas de diversão. Não sei pq , mas a 1ª vista o tipo de jogo lembrou um bocado a mistura de limbo com oxenfree...
 
Tenho estado a jogar e é interessante, a jogabilidade é algo clunky por vezes, mas o mistério por detrás dos acontecimentos acaba por nos agarrar.

Quem gostou de jogos como Inside, Limbo e companhia desse género, penso que vai gostar deste.
 
Acabei-o ontem e gostei.
Mas a frame rate pode ser horrível, pelo menos numa Xbox One S. E eu nem sou picuinhas nesse aspecto.
A partir do capítulo 11 foi muito mau, chegando a perder várias vezes porque o jogo chegava a freezar de tanto descer de fps e só resolvia indo para a Home da Xbox e voltar.
 
Tenho estado a jogar e é interessante, a jogabilidade é algo clunky por vezes, mas o mistério por detrás dos acontecimentos acaba por nos agarrar.

Quem gostou de jogos como Inside, Limbo e companhia desse género, penso que vai gostar deste.

Eu estou com um sentimento misto, a história prende mas a jogabilidade em 3d aqui parece que não deu muito certo

Acabei-o ontem e gostei.
Mas a frame rate pode ser horrível, pelo menos numa Xbox One S. E eu nem sou picuinhas nesse aspecto.
A partir do capítulo 11 foi muito mau, chegando a perder várias vezes porque o jogo chegava a freezar de tanto descer de fps e só resolvia indo para a Home da Xbox e voltar.

Eu estou a jogar na series X devo ir quase a meio do jogo e confirmo que é malzinho....
 
Terminado o Somerville, um jogo que gostei bastante na linha de um Inside

Jogo curtinho (demorei menos de 5 horas), mas com bons twists. Em termos de performance, tendo jogado no PC, não notei grandes problemas, mas não estava perfeita (notei algum stuttering mais nos capitulos iniciais, o que achei curioso).

Contudo, uma boa oferta GP de um jogo de nicho, mas muito interessante
 
Por aqui também jogo terminado com algum custo. A história estava a prender, mas quando se chega ao final fica um gosto estranho. Vale pela experiência, mas tem de ter paciência para a jogabilidade travada.
 
Back
Topo