1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sonaecom ataca Tele2 para crescer no fixo

Discussão em 'ISPs' iniciada por blazt, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2553)

1. blazt

blazt Banido

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/empresas/pt/desarrollo/1007300.html

2. zxcvb123

zxcvb123 Power Member

Resta saber se está disposta a pagar.
    A sonae gosta de fazer bons negócios, AKA ser sovina, vamos lá ver se dá nalguma coisa.
    Eles vão comprando os operadores de acesso directo de telefone, mas vão sempre aparecendo mais.. compram oni, aparece tele2, querem comprar tele2, aparece vodafone, não os deixam sozinhos contra a PT :P

Aumentar a cobertura é que está quieto.. vão comprar operadores com tanto ou mesmo rede que eles... vamos ser positivos e pensar que vão distribuir algum do equipamento da oni por novas centrais. :002:
    Se bem que dizem que iam comprar a parte residencial da oni... não sei se o equipamento vai fazer parte...

3. Edu115

Edu115 Power Member

Desde que quem ganhe é o consumidor, por mim tudo bem...

4. Nephilin

Nephilin Power Member

Então, mas antes comprava a ONI agora quer comprar a tele 2 ... Eu acho é que é tudo uma grande treta do senhor belmiro para desestabilizar o mercado.
    ALém do mais se ele de facto comprar a tele 2 e a oni, passa a ser o 2º maior operador de telecomunicações e net a nivel do pais, e isso é mau pois desaparece a concorrencia. Passa só a ser a pt e a sonae e aí estamos todos lixados, andamos novamente para trás.

5. Edu115

Edu115 Power Member

oh shit! Se tivesses esperado mais umas horitas pá :002:

6. Kill Me

Kill Me Power Member

ele quer é comprar tudo o que possa...

os clientes da oni ja sao da sonae, agora falta os da tele2...

7. Newton

Newton Power Member

Temos "aquecimento global" nas telecomunicações!

8. Devil69

Devil69 Power Member

9. zepedrog

zepedrog Power Member

É notável a dinâmica da Sonaecom!É graças a empresas como estas que o mercado mexe e evolui.Já compraram o fixo da Oni e agora parecem não parar por aí avançando para a Tele 2.Vamos lá ver se eles conseguem finalmente desafiar a PT e dar cabo deste cenário de quase monopólio que a todos prejudica!Contra a PT marchar, marchar!!!

10. Metalwolf

Metalwolf Power Member

E depois como é k vai ser em relação aos preços?? Eu estou a pagar 18.95 euros pela tele2, será k eles vão meter toda a gente a pagar 30 euros como o actual tarifário mais baixo da clix??

11. tucano101

tucano101 Power Member

só mesmo sonaecom para fazer tremer a PT...

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

13. Devil69

Devil69 Power Member

E agora eu pergunto, o que acontece às pessoas que trabalham neste ISP?

Será que ficam na mesma a trabalhar ou serão indeminizadas e despedidas?

14. blazt

blazt Banido

Segundo a Exame Informatica deste mes a seguir vai a TvTel e no cabo a CaboVisao ou mesmo a PT Multimedia.

15. yelloboy

yelloboy Banido

Então eles vão comprar esses operadores ? Estes gajos não descansam :lol:

16. tucano101

tucano101 Power Member

tou haver k eles não brincam em serviço

17. Nephilin

Nephilin Power Member

:-D Tens razão. devia ter esperado mais tempo antes de fazer o comentário. :)

Mas agora, se a sonae se mete e comprar tudo o que é comunicações, acabamos por ficar com o mercado bipolarizado e isso é certamente mau para as ofertas e preços para os consumidores.

18. mrSombra

mrSombra Power Member

desde que n haja cartel, como nos combustíveis, a concorrência n deixa de existir

19. Nephilin

Nephilin Power Member

Esperemos bem que não. Mas como estamos em portugal...

20. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Pois, mas é o mais provalvel de acontecer, depois vao combinar os preços a PT e Sonae

cumps

Partilhar esta Página