Sonaecom aumenta velocidade de acesso para 20 Mbps

destr0yer disse:
Sabendo onde fica a central fisicamente e depois google earth (atenção que os cabos percorrem mais metros que em linhas recta)
Pois mas não, era isso que eu queria perguntar: como saber onde fica a central! Porque a distância, depois de saber onde está a central, sei-a, it's not a big deal.
 
red911 disse:
Eu serei concerteza um dos que não vai aderir a isso. Nem ao clix 16 mbps, quanto mais 20 ....

Eles eram inteligentes era se aumentassem o limite de downloads nacionais e internacionais ( 30 GB indiferenciados por exemplo). Além disso podiam por a velocidade de upload para 2 mbps.

Com essas velocidades, basta que uma pessoa se "esqueça" durante 12 horas, de um programa de leeching aberto, que come logo 15 GB.

Assim sendo, prefiro manter a minha ligação TVtel por cabo, a 2000/512, com 20 GB mensais indiferenciados, com happy-hours das 24h-12h.....ah, e pago 24€ mês

LOL so 15 GB de onde é que andas a sacar. eu com 8 megas netcabo a se me esquecer 12H de um programa a leechar rebento com o trafego todo e ainda pago adicional.
 
destr0yer disse:
adsllinerateattenuation2vs.gif


20 mb só se safa quem morar a menos 500 metros da central, eu moro a 1 KM e posso por 16 mbps (se tivesse ca clix directo), mas 20 mb OUT!

E 20 megas é só para encher o olho, já 2 ou 4 megas me chega, o que se quer é uploads decentes :mad: 512++

Atençao que ao aumentar a velocidade aumenta-te tambem o att eu com 2MB tinha 26 ou 28 att e com os 4mb passei para 34 att mas como ele sme disseram posso ter entre os 8 e os 10mb sem muitos problemas, so estou á espera que me resolvam o problema de eu estar ghost e nao verem a minha ligação.:)
 
O aumento da velocidade para 20Mbps, para mim não é o mais importante, mas sim o facto de com esta nova oferta, exista a possibilidade de eles aumentarem a velocidade de upload e os limites de tráfego (se bem que com as HH os limites não interessam).

como aqui, venha mais upload! :)
 
tmgp disse:
venham de lá esses aumentos q a minha linha gosta :D

e offtopic... ng sabe qd é q o sapo avança com o ADSL2+?

Só a atenuação não chega, interessam ainda mais as interferências de sistemas de telecomunicações adjacentes - Ruído(s) induzido, branco, impulsivo,etc, etc...!

Já existem pilotos sapo/telepac ADSL2+ para oferta do Triple Play e velocidades de 24Mbps, agora para quando a comercialização? Não sei :P !
 
procura por orall.

pelo andar da carruagem a oferta triple play da pt aparece quando o grupo pt já nem sequer existe.

a pt atrasa-se para já e fica baralhada com a clix. esta por sua vez fez um esforço tardio (bem que podia ter posto cartas na mesa em 2003 e deixou-se adormecer) e agora parece adormecer ou tra vez escudada numa opa da sonae contra a pt. contra é a palavra certa. e a concorrencia? que se lixe.

não ocorre a ninguem colocar uma oferta de tv por ip ao mesmo preço da tvcabo. terá que ser um preço inferior e para combater o satelite.
 
Aguirre disse:
procura por orall.

pelo andar da carruagem a oferta triple play da pt aparece quando o grupo pt já nem sequer existe.

a pt atrasa-se para já e fica baralhada com a clix. esta por sua vez fez um esforço tardio (bem que podia ter posto cartas na mesa em 2003 e deixou-se adormecer) e agora parece adormecer ou tra vez escudada numa opa da sonae contra a pt. contra é a palavra certa. e a concorrencia? que se lixe.

não ocorre a ninguem colocar uma oferta de tv por ip ao mesmo preço da tvcabo. terá que ser um preço inferior e para combater o satelite.

http://www.ptcomunicacoes.pt/operadores/ficheiros/prai.pdf
encontrei este mas já foi de vela
 
Está a chegar!

Clix ATÉ 4Mbps e ATÉ 20Mbps!



Há bocado quem acedesse ao site da Clix, podia ver do lado esquerdo os novos tarifários. Só que ainda não tinha lá as caracteristicas dos novos tarifários. Ainda devem estar em preparações.
 
destr0yer disse:
Sabendo onde fica a central fisicamente e depois google earth (atenção que os cabos percorrem mais metros que em linhas recta)

Os verdadeiros tecnicos da PT, nem são necessarios os que estão no campo, teem acesso a uma ferramenta que lhes diz a que distancia estas da central, o teu nivel de atenuação e mais umas merditas, sei que no meu caso estou a 4900 metros da central e que tenho uma atenuação na ordem dos 40%, o que fez com que quando aderi ao serviço de 4Mb da telepac me ligasse a 4M mas a medida que foram aparecendo novos utilizadores na linha so me consigo ligar a 3M, o que desde ja tem originado uma guerra de mails entre mim e a telepac.

Meu argumento, se a linha não suporta todos não aceitem mais subscrições para esta central, façam melhorias.
 
Pessoal, ainda nao fonei la pro callcenter mas, pergunto a voces...
As HH de 2MB e 16MB vao continuar ou acabam até 30 junho 2006 como diz no site?

Cumps
 
Xogun disse:
Pessoal, ainda nao fonei la pro callcenter mas, pergunto a voces...
As HH de 2MB e 16MB vao continuar ou acabam até 30 junho 2006 como diz no site?

Cumps


As hh nao vao acabar.
Existe uma promoçao para quem aderir ate ao final do mes de junho tem HH gratis durante os 3 meses seguintes.

"Ao activar a Happy Hour (tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã), até 30 de Junho de 2006, a mensalidade deste serviço opcional é gratuita durante os primeiros 3 meses. Depois deste período promocional, será cobrada uma mensalidade de €3,99"

Cumps
 
Xogun disse:
Pessoal, ainda nao fonei la pro callcenter mas, pergunto a voces...
As HH de 2MB e 16MB vao continuar ou acabam até 30 junho 2006 como diz no site?

Cumps

É tudo uma questão de Português. Há que saber interpretar o que se lê.

Como o BuG já explicou, as HH não vão acabar.
 
thanks, era só para tirar as minhas duvidas, visto que existe montes de posts e threads a dizer que HH vai acabar, outros dizem que não. Um granda salganhada. ainda por mais promoção do Belmiro, huuummmm. dá que pensar.
 
Back
Topo