1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sonaecom compra negócio residencial da Oni

Discussão em 'ISPs' iniciada por azurit3, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 845)

1. azurit3

azurit3 Power Member

in Diario economico:

2. brock

brock Folding Member

Pode ser que assim melhor algo no serviço dos clientes da oni que pelo o que parece bem precisam..
    cump's.

3. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Só espera q transferencia de serviços seja rapida, tou farto de andar a 512k

4. Landsoul

Landsoul Power Member

Que grande noticia!:004: espero agora é as condições que o clix vai dar aos clientes oni...isto é ,se vamos pagar mais...

5. Tor

Tor Power Member

É dificil piorar.. a unica coisa que me preocupa é que a clix não tem tarifário nos 20€. Agora é esperar que o negocio com a tele2 se resolva rápido para começarmos a ver as mudanças.

Talvez aproveitem para dar uma volta na oferta actual, é que a tele2 e vodafone tem ofertas melhores.

6. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

Mantém-se a concorrência e existem alternativas ao operador histórico com ofertas mais vantajosas", assegura Pedro Carlos. O responsável acrescentou que os clientes Oni podem manter os serviços deste último sem obrigatoriedade de mudança para a Sonaecom.
    Tor duvido que a clix crie alguma oferta de 20 euros por essa noticia so muda quem quer,http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=297968

7. Tor

Tor Power Member

pois... bem vejo! Tudo na mesma.

No escritório posso (podia) escolher rede PT Oni ou Clix e em casa PT ou PT, ou seja, para mim diminui a oferta..

Resta esperar que alarguem a rede com o material que sobra...

PS: Segundo a nóticia tb não mandam ninguem para a rua.. mistério. Será que vai tudo para o sac!

8. Edu115

Edu115 Power Member

O Manchester Utd. pagou mais pelo Nani e pelo Anderson do que a Sonaecom pelo negócio residencial da Oni! Mas que grande trafulhice ahah!

9. Pbrandao

Pbrandao Power Member

www.oni.pt comunicado

No site da ONI já é visivel o comunicado ONI-Sonae

Partilhar esta Página