1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sonaecom, the leading telecom group in Portugal.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr.Andersen[PT], 30 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 700)

1. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

Vejam esta noticia:

http://www.huawei.com/success_stori...full_performance_hsdpa_network_in_portugal.do

"Optimus Launched the First Full-Performance HSDPA Network in Portugal
    Optimus is a mobile operator under Sonaecom, the leading telecom group in Portugal. It is renowned for the high mobile network quality, and has won the "Best Network Operator" prize from the GSM Association for 3 consecutive years. "

Tinha ideia que a sonaecom nao era a "leading telecom group" em portugal mas posso estar enganado

Alguem ja estava a contar com a opa, alias, com o ovo no cu da galinha :-D :-D :-D

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol estás enganado mesmo .... a Soneacom, no que respeita a best practice na área das telecomunicações, tem sido distinguida por todo o mundo.

Se juntarmos isto à parceria fortíssima que a huawei detém com a Sonaecom, está tudo explicado nessa press release:p

3. xtr3me

xtr3me Power Member

France telecom a dar os seus frutos :P

Partilhar esta Página