Sondagem 2007: Tens drive de disketes no pc?

Sondagem 2007:Tens Drive de Disquetes no PC?

  • Sim

    Votes: 148 50,9%
  • Não

    Votes: 143 49,1%

  • Total voters
    291
Devia de haver uma opção a dizer: Tenho mas não trabalha.

:P

É o meu caso, avariou-se e não tive paciencia para comprar uma nova.
Mas acaba por dar jeito de vez em quando, principalmente para alguns drivers Sata ou SCSI.
 
Tenho uma drive de disquetes de 1.44 MB e uma zip de 100 MB.
Só estão a apanhar pó e a tapar os buracos na caixa.
Mas não sou capaz de me desfazer delas.

Estão ambas desligadas (sou poupadinho!).
 
tenho e nao tiro tao cedo
o unico defeito dela era ser branca, mas ja foi pintada
uso-a bastante para actualizar/mudar de bios
tinha uma zip drive de 100 MB essa é q tirei à uns meses
 
quando troquei de caixa nao instalei nenhuma drive de disquetes , quanto ao raid fiz uma versao minha com os updates e drivers raid no nlite :D
 
Eu tenho =) da me jeito para hotflashes, algumas trocas de bios que não tenha em cd,drivers do raid quando uso xp não nlited e isso..
ha uns tempos comprei uma nova para outro pc..muito silenciosa até :) viva as disketes :P
 
eu tenho
























ali uma branca, feia arrumadinha e escondida.. nao a uso a meses .. esta la so para um caso de emergencia que nunca mais chega..
 
A drive de disquetes que tenho é da altura em que os P1 custavam mais que os portáteis topos de gama de agora, veio de caixa em caixa e agora está aqui.

Também não me lembro da última vez que a utilizei. Basicamente as pens e o alojamento online ditaram a morte das disquetes.
 
Eu tenho,pq as vezes da muito jeito para fazer testes ou outras coisas,mas sem duvida que as desvantagens das disquetes são o pouco espaço e estragarem-sse com muita facilidade,tipo passas com disquete no metro chegas a casa e da erro.
 
não tenho.. comprei caixa preta e a drive era branca.. ficava mal.. e cmo nem uso.. vou la meter um leitor de cartoes no sitio.. lol
 
Tenho mas já não entra lá uma disquete já há uns bons tempos, as pens usb dão conta do recado.

Sim
bar2-l.gif
bar2.gif
bar2-r.gif
67 50.76%
Não
bar3-l.gif
bar3.gif
bar3-r.gif
65 49.24%
:wow:
 
Back
Topo