Sondagem 2007: Tens drive de disketes no pc?

Sondagem 2007:Tens Drive de Disquetes no PC?

  • Sim

    Votes: 148 50,9%
  • Não

    Votes: 143 49,1%

  • Total voters
    291
eu nao tenho... mas cm tou a pensar montar um sistema em RAID0, parece k vou precisar :|

Usa uma pen usb, eu desmontei para não ter tantos cabos no PC, mas tava a ver que ia precisar para flashar a bios da gráfica, por sorte consegui cravar um pen de 64megas..... com uma aplicação da HP para formatar a pen e colocar os ficheiros de boot.

O unico senão foi de que precisei de criar uma diskette de arranque na faculdade para poder copiar os ficheiros para a pen..... ainda assim não montei a minha drive :P
 
Oi,

Tenho uma drive de disketes, infelizmente, pq tenho uma caixa antiga. No dia em que meter uma caixa nova deixa de ter.... :)
Há pouco tempo um amigo meu comprou uma caixa nova pró pc dele, tem espaço para drive de diskettes, mas a caixa é preta, a drive é branca, fica mesmo feia.... não serve absolutamente pra nada hoje em dia.
Quando arranjar uma caixa fixe pró meu tenho que arranjar sem espaço para a drive de disketes pois essa vai à vida nesse dia :)

cumprimentos
 
não.

tirei-a porque estava ensanduichada entre os meus dois discos e como eles aqueciam muito e precisavam de um pouco mais de circulação de ar tirei-a... e nunca mais senti falta dela. :D

agora está ali na gaveta à espera que alguem me dê 2/3€ por ela. :-D
 
No PC não mas tenho uma USB para emergências.

Para flashes de bios, tenho uma pequena partição no disco formatada com FAT32 e arranco com um CD de instalação do Windows 98SE para lhe aceder
 
no meu pc ja nao uso disso.

actualmente existem pen, mail, ftp, rede......
icon13.gif
 
Eu votei não, mas tenho a drive na torre. Sem cabos nem nada, está avariada e como não preciso, nunca mais arranjei uma nova. Só está lá porque não tenho a tampa para a bay e não queria ficar lá com um buraco.
 
por acaso tenho mas a muito que nao uso! no meu mod e que nao vai levar...e feio e cria desarrumaçao :lol: quando precisar abro a lateral meto, uso e tiro :lol:
 
Todos os portateis tanto em casa como na empresa, têm drives.

Mas sinceramente já não me lembro quando foram utilizadas as ultimas vezes, tenho ideia que foi há uns 3 anos.

Eu já nem sei se as disketes que há no escritório, muitas diga-se de passagem, se ainda funcionam.
 
Back
Topo