Sondagem 2007: Tens drive de disketes no pc?

Sondagem 2007:Tens Drive de Disquetes no PC?

  • Sim

    Votes: 148 50,9%
  • Não

    Votes: 143 49,1%

  • Total voters
    291
ter tenho, mas como não a utilizo desactiveia no windows mas ta ligada na mesma...!!! :)

agora quase todos os pcs novos nao trazem drive de disquetes... coisa do passado :004:
 
drive de disquetes? que é isso? 1.44mb? ai......nao vejo uma disquete á tanto tempo

mas por acaso, agora que estou a montar pc, estou naquela......ás vezes dá jeito para bios e raids e essas maravilhas.......bem 5€ nao é mto lol
 
Boas,

O objectivo desta sondagem é saber se tem ou não a drive de disketes no pc :P
Por isso é k só pus sim ou não :P

Cumps,

Rfsapiens.
 
Curiosamente, em 1998 odiava a porcaria da drive de diskettes porque naquela caixa do primeiro pc que tive (um PII 350 MMX - alta bomba para a época) aquilo ficava a bater na armação massiva da frontal da caixa; e como o que a gente quería era gravar cd's de música e imagens, cá em casa "borrifávamo-nos" altamente para a drive...

No entanto quando em 2002 vieram os dois Athlon XP 2000+ cá para casa, comecei a poder usar a drive de diskettes "à vontade" e gostei da facilidade de uso daquilo, dava jeito para transportar ficheiros word e algumas fontes do pc de casa para o trabalho, etc.

Hoje tenho outro pc, um Athlon 64 3700+ numa caixa cinzenta da NZXT com baías pretas, e dei-me ao luxo de comprar a drive de diskettes!
Epá, digamos que, ás vezes aquela coisinha ali ajuda-nos a safar de alguns "apertos"; já não sería a primeira vêz que recorría á diskette de arranque do win98 que ainda aqui tenho passados todos estes anos para formatar um disco mais teimoso, quando nem o cd do XP parece resultar!

Em suma, o uso hoje em dia é relativo, tambem já uso uma pen faz algum tempo, mas acho que só deixarei mesmo de usar a drive de diskettes quando todas desaparecerem do mercado e todas se avariarem aqui em casa.... LOL

\w/
 
eu tb tenho mas n uso, ate axo k ta avariada....lol ha uns tempos a tras tava para comprar uma drive preta para ficar mais bonita na caixa etc..mas acabei por nunca a comprar...lol nem sei se num pc futuro vou la por uma drive de disketes...logo se ve..

cumps
 
CLARO que tenho e dá-me muito jeito, especialmente para formatar o meu e os outros PC´s que vão cá passando por casa...

Dos 5€ mais bem gastos de sempre...

:kfold:
 
Votei não, pq no PC actual não tenho.
Para formatar e fazer o RAID usei um XP nlite.
Updates à BIOS é pelo Windows com o util da Asus.
Memtest é por CD-Rom ou pen...


Nos outros PC's até tenho, e até dá jeito de vez em quando (mesmo muitoooooo de vez em quando) para safar de certos apertos. :P
 
Back
Topo