1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"sondagem" clientes clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por hehe33, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1296)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas, gostava que os clientes clix me dissessem se conseguem ligar a net sem pass. Experimentem nao por qualquer pass e clicar em marcar.é que eu ao fazer isso consigo ligar a net, e o mesmo se passa se puser uma pass errada

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o modem?

Existem modem's/ routers da clix que tem uma interface de configuração em que eles depois de configurados autenticam automaticamente.

Porque se a pass estiver errada ou simplesmente nao tiver pass ele não autentica simplesmente.

3. hehe33

hehe33 Power Member

mas ha maneira de anular isso?

4. amjpereira

Qual o modelo do modem?

Deve estar na parte de baixo em regra geral por debaixo ou ao lado do selo da clix.

Melhores Cumprimentos

5. Whooper

Whooper Power Member

Isso e impossivel, pá.

6. Drackey

Drackey Power Member

O mesmo acontece com tele2. quero ligar um router e não dá porque não tenho pass. eles enviam o sinal já desbloqueado....

7. amjpereira

8. hehe33

hehe33 Power Member

ICEDATA500

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Já estaria na altura de mudares de modem, não?
    O que é que ainda fazes com esse modem antigo da tvcabo? :P
    E não. Não tens hipótese de te ligares á clix sem autenticação.

10. Whooper

Whooper Power Member

O Idedata 500 da TvCabo?

:D:D

Brincalhão! ;)

O ID500 e para ADSL.

11. nickie

nickie Power Member

Não é verdade. O que eles fazem é utilizar outro tipo de ligação (de momento não me recordo a designação) que não necessita de password. Se não estou em erro, o que faz é identificar o n.º de telefone e verificar se está autorizado a ligar-se a eles. Caso esteja, então permite a ligação. Não sei se não envia o Mac tb. Julgo que é qq coisa deste tipo. O teu problema dever ser com a configuração do router, porque já vi pessoas a conseguirem ligar-se com routers diferentes dos originais.

12. amjpereira

A clix e a Sapo funcionam atraves de autenticação PPPoE.

Como tal é impossível aceder sem autenticar.

A netcabo e cabovisão funcionam por DOCSIS, e como tal não necessita de autenticação via password/username.

A tele2 para ser sincero julgava tambem que fosse por adsl/PPPoE

13. flak

flak Power Member

A Tele2 é PPoA. Não tem user nem pass, é através do número da linha telefónica que identificam os clientes.

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A netrabo só deixa ligar com este modem e mais nenhum :P

Mas pelo menos tá sempre ligado...

15. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

lol oh meu amigo, não me digas que não sabes que a tvcabo tem ADSL há vários anos? ;)

Partilhar esta Página