1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[SONDAGEM] O teu windows e programas são totalmente legais?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por grafo, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 611; Visualizações: 41627)

?

O teu windows é totalmente legal, incluindo todos os programas instalados?

1. Sim

565 vote(s)
    27,9%
  2. Não

1.460 vote(s)
    72,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. grafo

grafo Folding Member

Ola pessoal, abro esta poll por curiosidade. Sei que é contra as regras do fórum levar o outro a fazer algo de ilegal, mas isto é apenas com o objectivo de sondar a situação.

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Yap. Desktop com o vista da MSDN para alunos universitários, portátil com vista home premium. Claro que são o segundo boot, sendo o principal ubuntu :p

4. CR_

CR_ Power Member

O teu windows é totalmente legal, incluindo todos os programas instalados?
    :-D

Eu meu é...

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu tenho XP Pro, Office, Visual Studio .NET entre outros programas na Microsoft, tudo legal sem ter pago um tostão eheh

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acho que não tenho nada legal :sad: Shame on me :/

7. xupetas

xupetas Banido

é legal... pq n uso windows :lol:

8. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Eu uso linux exclusivamente mas tenho o meu portátil também com o windows que veio com ele.

Já agora, esta sondagem está um bocado mal feita. Primeiro começa por perguntar pelo windows mas mais à frente já não se limita ao windows. Não foi muito bem pensado... Depois, em Portugal qualquer pessoa pode usar software sem ter a autorização dos detentores dos direitos, desde que seja somente para uso pessoal. Logo, qualquer instalação de windows num computador pessoal é totalmente "legal", independente de ter licença.

9. MadOnion

MadOnion Folding Member

O cd de instalação do windows, não.
    A key é(protocolo de estudantes universitários).
    O resto é uma mescla, entre produtos freeware, e shareware(:-D).

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Sim, é legal cara.

11. brock

brock Folding Member

hun sim sim penso que seja quase tudo legal ... :002:

12. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

O meu Windows, Anti-virus, visual studio são todos legais, agora tenho uns programitas (muito poucos) que não o são.

13. oscarolim

oscarolim Power Member

Lol... essa é nova. Se algum dia te baterem a porta usa essa desculpa. É "legal" porque ninguem tem paxorra para perseguir peixe pequeno (alias, nem peixe grande, mas enfim), porque se fosse como noutros sítios, não ias dizer isso.

14. grafo

grafo Folding Member

para começar, nao, nao foi mal pensado, simplesmente não ia por no tópico uma frase de dois metros!
    depois, achas mesmo que isso é legal?! nem que seja moralmente! achas bonito explorar o trabalho dos outros? quando nao se concorda com os preços nao se compra.. corrigir um erro com outro é que está mal.
    o meu é legal (mas normalmente estou no linux)

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2007
  15. yOURsELF

yOURsELF Power Member

MSDNAA dá imenso jeito :bigrinbo:
    Vista Business x64

Última edição: 22 de Junho de 2007
  16. lightMC

lightMC Power Member

deixa-me ver... o meu windows vista está com uma chave trial de 30 dias mas estranhamente não acabam :-D, depois o winrar que ja se expirou o tempo e pede para desinstalar, depois é o office para empresas, e o resto! :joker:
    enfim... shame on me ...

17. St0ned

St0ned Banido

18. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

A frase "usas software sem licença?" não tem dois metros.

Sei que é legal. É um direito protegido pelo código de direitos de autor.

Essa é boa. Explorar o trabalho dos outros? Em que medida é que instalar um pacote de software sem licença ou fotocopiar um livro é "explorar o trabalho dos outros"? E quem é que são esses "outros", já agora?

19. eyeliner

eyeliner Power Member

Comprei um portátil e tenho o Vista original.
    Basta que descubra se o motor de gramática do Works é partilhado com o Office
    pois uso uma aplicação que utiliza as proofing tools e fico com tudo legal se desinstalar o Office.

20. Symbolic

Symbolic Power Member

É difícil acreditar que alguém tenha tudo legal ...

Basta fazerem o download do winzip e já não é tudo legal ... (é só durante o evaluation de 15 dias ou coisa do género ...) mas se 30% dizem que têm tudo legal eu finjo que acredito ... lol ...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página