[SONDAGEM] O teu windows e programas são totalmente legais?

O teu windows é totalmente legal, incluindo todos os programas instalados?

  • Sim

    Votes: 565 27,9%
  • Não

    Votes: 1.460 72,1%

  • Total voters
    2.025
Status
Fechado a novas mensagens.

grafo

Folding Member
Ola pessoal, abro esta poll por curiosidade. Sei que é contra as regras do fórum levar o outro a fazer algo de ilegal, mas isto é apenas com o objectivo de sondar a situação.
 
Yap. Desktop com o vista da MSDN para alunos universitários, portátil com vista home premium. Claro que são o segundo boot, sendo o principal ubuntu :p
 
Eu uso linux exclusivamente mas tenho o meu portátil também com o windows que veio com ele.

Já agora, esta sondagem está um bocado mal feita. Primeiro começa por perguntar pelo windows mas mais à frente já não se limita ao windows. Não foi muito bem pensado... Depois, em Portugal qualquer pessoa pode usar software sem ter a autorização dos detentores dos direitos, desde que seja somente para uso pessoal. Logo, qualquer instalação de windows num computador pessoal é totalmente "legal", independente de ter licença.
 
O cd de instalação do windows, não.
A key é(protocolo de estudantes universitários).
O resto é uma mescla, entre produtos freeware, e shareware(:-D).
 
Eu uso linux exclusivamente mas tenho o meu portátil também com o windows que veio com ele.

Já agora, esta sondagem está um bocado mal feita. Primeiro começa por perguntar pelo windows mas mais à frente já não se limita ao windows. Não foi muito bem pensado... Depois, em Portugal qualquer pessoa pode usar software sem ter a autorização dos detentores dos direitos, desde que seja somente para uso pessoal. Logo, qualquer instalação de windows num computador pessoal é totalmente "legal", independente de ter licença.
Lol... essa é nova. Se algum dia te baterem a porta usa essa desculpa. É "legal" porque ninguem tem paxorra para perseguir peixe pequeno (alias, nem peixe grande, mas enfim), porque se fosse como noutros sítios, não ias dizer isso.
 
para começar, nao, nao foi mal pensado, simplesmente não ia por no tópico uma frase de dois metros!
depois, achas mesmo que isso é legal?! nem que seja moralmente! achas bonito explorar o trabalho dos outros? quando nao se concorda com os preços nao se compra.. corrigir um erro com outro é que está mal.
o meu é legal (mas normalmente estou no linux)
 
Última edição pelo moderador:
deixa-me ver... o meu windows vista está com uma chave trial de 30 dias mas estranhamente não acabam :-D, depois o winrar que ja se expirou o tempo e pede para desinstalar, depois é o office para empresas, e o resto! :joker:
enfim... shame on me ...
 
deixa-me ver... o meu windows vista está com uma chave trial de 30 dias mas estranhamente não acabam :-D, depois o winrar que ja se expirou o tempo e pede para desinstalar, depois é o office para empresas, e o resto! :joker:
enfim... shame on me ...[/quote

Enfim o meu vista tb sofre desse eterno mal:002: Não sei pq é q a micro$oft n programou um contador decente que estivesse sempre a contar...

O meu XP é legal :)
 
para começar, nao, nao foi mal pensado, simplesmente não ia por no tópico uma frase de dois metros!

A frase "usas software sem licença?" não tem dois metros.

depois, achas mesmo que isso é legal?! nem que seja moralmente!
Sei que é legal. É um direito protegido pelo código de direitos de autor.

achas bonito explorar o trabalho dos outros? quando nao se concorda com os preços nao se compra.. corrigir um erro com outro é que está mal.

Essa é boa. Explorar o trabalho dos outros? Em que medida é que instalar um pacote de software sem licença ou fotocopiar um livro é "explorar o trabalho dos outros"? E quem é que são esses "outros", já agora?
 
Comprei um portátil e tenho o Vista original.
Basta que descubra se o motor de gramática do Works é partilhado com o Office
pois uso uma aplicação que utiliza as proofing tools e fico com tudo legal se desinstalar o Office.
 
É difícil acreditar que alguém tenha tudo legal ...

Basta fazerem o download do winzip e já não é tudo legal ... (é só durante o evaluation de 15 dias ou coisa do género ...) mas se 30% dizem que têm tudo legal eu finjo que acredito ... lol ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo