[SONDAGEM] O teu windows e programas são totalmente legais?

O teu windows é totalmente legal, incluindo todos os programas instalados?

  • Sim

    Votes: 565 27,9%
  • Não

    Votes: 1.460 72,1%

  • Total voters
    2.025
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu acho, que nós devemos de agir de acordo com aquilo que achamos correcto. Eu quando posso, uso sempre linux, visto ser open source. Tento sempre usar o open office como alternativa ao microsoft office.
 
É difícil acreditar que alguém tenha tudo legal ...

Basta fazerem o download do winzip e já não é tudo legal ... (é só durante o evaluation de 15 dias ou coisa do género ...) mas se 30% dizem que têm tudo legal eu finjo que acredito ... lol ...

4 PC's com tudo legal

SO : win2008server.BETA (no servidor) + 2x XP pro (licença de estudante no desktop +portatil1) + XP home(portatil2)
Office: 3x (2x vinham com os portateis e o outro é uma BETA da M$)

O resto do software ... shareware's com KEY paga ha 3 ou 4 anos anda aqui aos pontapés (winrar , paint shop pro7 etc) ... há quem prefira dar 1000 contos por um software de marca ou mudar-se para freeware que faz apenas 1/2 do que precisam do que perder 5 minutos e usar o PayPAl/MBnet.

de resto ... existem 1001 vezes mais FREEware /Trialware /SHAREWare pra Windows do que pra Linux ... para quê usar o que tem pouco suporte. :P

Segundo consta podes instalar 1/2 do software "pago" em mode licença por 30 dias ou com funcionalidades reduzidas... desde o photoshop até ao proprio windows.

Por outro lado ... há quem formate o disco de 30 em 30 dias ... :004:

OFFTOPIC ... não é por nada mas 1/2 do que faço no PC tem directamente a ver com software da propria M$. :|
 
Sim, coitadinhos dos Sr.s da Micros0ft, merecem cada centimo dos 500€ que pedem a cada utilizador que usa o Sistema Opertativo totalmente Bug Free deles...

A maioria do ppl usa o SO que veio com o PC no dia em que o compraram ... Aka win95 , win98 , winXP ... pouco caixote se vende nas grandes superficies com o Pingu Préinstalado ... e vais a ver o "estado" até é dos que mais apostam no Linux (caixas magicas pras escolas e afins) ... ;)

E 500€ são trocos ... ainda a semana passada tive a mexer numa maquina com um i386+i387 com win3.1 e aquilo custou "novo" 400.000 contos. :D
 
Última edição pelo moderador:
oh, porque é fashion dizer que tem o windows ilegal...

Sinceramente não compreendo qual é o problema de passar um bocado a fazer actualizações, mas enfim, são opções.

HecKel
 
O windows, office e afins sao ilegais! jogos tenho um ou dois que foram comprados ou oferecidos (legais)! de resto é quase tudo pirated



Ha quase me esquecia ainda tenho algumas coisas legais!
O software freeware! :lol:
 
windows XP pro
windows vista home premium
visual studio
office

tudo legal sem ter pago nada! A faculdade que sirva ao menos para alguma coisa! Lol... o resto utilizo freeware!
 
A maioria do ppl usa o SO que veio com o PC no dia em que o compraram ... Aka win95 , win98 , winXP ... pouco caixote se vende nas grandes superficies com o Pingu Préinstalado ... e vais a ver o "estado" até é dos que mais apostam no Linux (caixas magicas pras escolas e afins) ... ;)


Pfff, tens as escolas com Caixas Mágicas e Alinex (ou lá o que é) que só foram bootados uma vez: A instalação. :lol:
 
pelo menos o 2003 ofereceram-me... senao nao consigo meter a funcionar o visual studio professional edition! :lol:

Tenho que perguntar se disponibilizam o 2007, mas duvido!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo