Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141

ojdr2001

OC Legend
Se a Techzone organizasse um concurso de overclock cuja ferramenta de avaliação seria o 3DMark 2001, participarias?

- A participação implicaria a aquisição de uma gráfica por parte dos concorrentes.
- A gráfica seria negociada e adquirida pela Techzone.
- Os participantes teriam de pagar as placas antecipadamente.
 
mas o concurso abrange quem ????

ha pessoal que tem prommy´s nas graficas..

logo aí maior parte do pessoal fica para tras...
 
Isso é ultrapassado com a criação de classes e imposição de regras.

Esta poll serve apenas para verificar se vale a pena ou não pensar no concurso. Com menos de 20 participantes acho que não se justifica....
 
Eu só acho que se deve fazer divisões tipo air cooling/watercooling/phase-change e dentro destas XP/A64/P4 por exemplo para ser mais justo.
Eu participo até aos 50€ foi no que votei :D
 
eu participo tb...espero é que a epoca de benches seja alargada,para nao correr o risco de apanhar epocas de testes/exames..


quanto ao valor gasto..abaixo dos 50€ claro :P

_zZz_
 
Nao me parece justo para quem tem XP... os P4 batem a vontade um XP...
deveria de facto ser:
CPU: XP/P4/A64
Cooling: AC/WC/PC

eu por ex. seria XP->WC

O Ricky por ex. seria A64->PC

acho que seria o melhor...

e logico que isto da 9 categorias distintas... talvez um bocado puxado... mas seria a maneira de garantir que nao se tinha pessoal com um XP1800@AC a competir com um A64@PC...

Fiquem bem
 
axo que sim :D a grafica tinha de ser muito bem escolhida, para não ser cara e...dar pica... tipo tnt2 não dá pica... não ha mod's, a minha pelo menos tar a -50º ou sem cooler dá o mesmo e o score de 3dmark so sobe com mhz nas mems ou então com bug que dá para apanhar em todos os testes com jeitinho :S

e axo que seria melhor daki a um tempinho pois ah varios concorrentes da techzone ao concurso do xtremesystems e pelo menos falo por mim, ainda não olhei para a xabre, deixa la acabar uma pa entrar noutra :D

de qualquer forma axo muito boa ideia e tou do vosso lado e.... como sabem podem contar cmig :)


cumps
 
e que tal sub categorias dentro dos cpus por ex eu n vou com o meu 2200@2100 competir com um 1700@2500!!! tem logica ah cpu´s e CPU´s..


cumps[]
 
Back
Topo