Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141
participava...

boas ppl do OC!!!

eu participaria c todo o gosto,porem ha certas coisas em q coloco reticencias...
caso se tenha a grafica escolhida e preciso compra-la?
gostei da ideia exposta das subclasses,tipo sub-2.6ghz(ate pq me enquadro nesta...)

desculpem-me se a resposta esta nas mtas paginas da thread mas n tive tempo de ler tudo...

cumps
 
esqueçam o post anterior...li agora quase tudo...

mas tenho umas duvidas.tenho uma gf2 e uma mx440 encostadas,logo acho q n participaria se fosse 1 destas placas a escolhida...se bem q confrontos entre gf2 devia ser interessante... :-D
na mha opiniao,e divulgando o meu voto,o preço da placa nao deveria ultrapassar os 50€.se bem q,dependendo da qualidade da placa,talvez me dispusesse a pagar mais.mas ai ponho toda a mha confiança nos organizadores q acho q percebem mais disto q eu...

para finalizar(ja n era sem tempo..),haver categorias para os diferentes coolings e ainda a dividir os processadores era fixe...

levem o concurso pra frente

fiquem bem
 
Boas ppl! Isto do concurso é boa ideia, lembrei-me duma cena fixe! Pra s csguir medir melhor o oc d tds podia fazr-s uma coisa deste género:
- tds punham a tão falada placa "mistério" q s há-d arranjar;
depois disto cada uma corria o 3d mark c o sistema todo em default e indicava o seu resultado. No fim desse resultado dividia-se o ppl em escalões consoante o resultado obtido (e o tipo d cooling ou sistema). No fim d td isto cd um tentava então obter o seu score máximo, ganhando quem conseguisse uma maior diferença entre o score inicial e o score final do 3d mark, já q assim s media mesmo o "lucro" que se obteve com o oc (não se ligando tanto a kem fez o maior score total - embora no fim s pudeese tb ver isso)
 
Back
Topo