Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141
eu... tou teso... gastei o $$ em upgrades.. e inda bou comprar WC talvez po mes k vem... se for mesmo mesmo.. so 20€....tiipo... GF mx440 (sem ser a SE) com agp 8x :D... mas 20€ axo k nao da para lees ganharem 1 tostao...

cumps!
 
Tambem não exagerem nas sub-classes :D ...

O prémio não é importante... Respect já é BOM! :D

Umas Gf2 (Se ainda houvesse as GTs) ou umas Gf4
 
pois senão daqui a bocado todos queremos "1 categoria so para mim" hehehehe

falando a sério, se a grafica for antiga o sistema nem interessa :
tipo a diferença dum p4 a 2ghz para um a 4ghz pode nem ser de 100marks visto que a grafica limita o sistema todo :D

depende da grafica

qual é a grafica que se ta a pensar?

cumps
 
E eu a minha! :D

Tás lixado! Ainda tenho um score que garante o 1º lugar na orb no 3DMark2003, mas não está publicado pq tenho o da GF FX5900 Ultra publicado!
 
1- Cá está o bom do Zé Portuga a colocar sempre a carroça à frente dos bois. Ainda não se decidiu se há concurso ou não e já estão a discutir regras. Estas virão na altura própria, se realmente isto for para a frente....

2- Para ir para a frente é preciso:

a) Que hajam concorrentes confirmados dispostos a gastar um máximo de 50€ (parece-me ser esta a opção a seguir) e em número suficiente que permita fazer o melhor negócio possivel junto do fornecedor escolhido.

b) Que haja um fornecedor disposto a colaborar e que arranje uma solução interessante.

c) Que a placa a escolher seja no fundo um bom negócio para todos os concorrentes e que, permita no final, todos ficarmos com uma placa razoável, por um custo bastante inferior ao preço de venda normal.

3 - Tal como o Ricky já frisou, com placas deste quilate, a potência do sistema não assume um papel tão relevante quanto isso. É mais importante o cooling das gráficas e os mods do que os mhz do cpu.

4- No entanto e como é lógico, deverão existir algumas classes que a seu tempo serão devidamente definidas, de modo a possibilitar um concurso simples mas racional.

5- Por último e na minha opinião, só deverão entrar no concurso as gráficas adquiridas especialmente para o evento, de modo a pôr todos os concorrentes em igualdade de circunstâncias.
 
Por mim até 60€ siga! É naquela, ñ interessa muito o prémio desde que dê para ocupar tempo e distrair um coi :P. A placa depois, ou se oferece/vende ou fico com ela se valer a pena, desde que, claro, ela venha a bom preço.
 
Originally posted by NeoToPower
Por mim até 60€ siga! É naquela, ñ interessa muito o prémio desde que dê para ocupar tempo e distrair um coi :P. A placa depois, ou se oferece/vende ou fico com ela se valer a pena, desde que, claro, ela venha a bom preço.

mt ja se veêm a rasca para 50... kt mais 60...

ojdr... informate sobre as gf4...

se fosse 60€ deveria dar para uasm GF4 Ti 4200 de 64mb... mas isso ja eh um coche de guita.... nao tenho essa kuantia... tenho prioridades (wc)

cumps!
 
em grande quantidade e com uns tokes num fornecedor qualquer uma gf4 ti4200 era perfeita para o evento, dava pica e é uma grafica boa :) ai sim valia a pena gastar dinheiro e talvez nem subisse muito dos 50E, suponho eu, não sei :P
 
Originally posted by Raptor
E eu a minha! :D

Tás lixado! Ainda tenho um score que garante o 1º lugar na orb no 3DMark2003, mas não está publicado pq tenho o da GF FX5900 Ultra publicado!


Eu na uso 3dmark 2k3
:D


Só 2k1 e em ocasiões especiais :D


(Só a trokar de KR7a-Raid + AXP @1700 Mhz pra NF7-S com o Barton a Default (mems com os timmings todos puxadotes :P) subi logo 2k e tal marks :P )
 
I'm in

vamos la ao passatempo =))

em relaçao ao k li acima axo k mtas categorias nao vale apena
sugeriram 9 categorias axo isso um exagero na minha opiniao axo k devia haver 4 categorias

extreem
A64
AXP
P4

quanto a placa grafica axo k ti 4200 ou fx5200 nao era mal pensado o k axam isso dependendo do fornecedor ate de poderia arranjar um preço fixe
 
Consulta para o fornecimento das placas, colocada em 19 lojas nacionais. Vamos aguardar as respostas:)

EDIT: por razões de logística a consulta está em stand-by:)

Seguirá a seu devido tempo....
 
Última edição:
Mas as ti4200 ja sao alguma coisa... :D
em todo o caso, nestas placas ja se comeca a notar o CPU no score...

ojdr, count me in... mas no max ate aos 50 e picos... € sao escassos para quem nao trabalha... :rolleyes:

Fiquem bem
 
Se for uma grafica que valha a pena (Se for um bom negócio) pode-se pagar mais um pouquito... Mas n subam os preços :)

Contem comigo...
 
Se for por exemplo uma ti4200, nem me importo de pagar mais uns €s... mas no maximo dos maximos 60€...
ai ate era uma placa que valia a pena.... :D

Fiquem bem
 
mas numa ti4200 ja se sente bem o "poder" dos cpus..

vamos esperar pela resposta das lojas:) talvez haja varias possibilidades de escolha..


_zZz_
 
Back
Topo