Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141
não é uma questão de ter pica, mas dim de x placa dar mais pica que outra :P e penso que as gf4 ti4200 não estão muito caras
será que compradas em quantidade e com uns toques no sitio em questão passam os 50E ? não fasso ideia se tou a pensar mal, mas penso que não
 
A criação de muitas subcategorias não irá fazer com que em algumas categorias fique só uma ou duas pessoas?
Apontava-se para scores e mais uma serie de variáveis, mas fazia-se só uma listagem. É apenas uma sugestão.
 
Tb podem contar cmg nesse concurso, caso haja :D

Eu votei na 1ª opção (50€)

p.s.: mas for mais cara, tb n haverá mto problema se a diferença for pouca.
 
Dependendo da grafica/quandos será devem poder contar cmg...

Porem acho q o mais justo seria:

A64
P4
AXP

Dentro das arquiteturas poderia-se criar divisoes em AC/WC/PC, mas mais q isso nao.

Por outro lado deixar so a divisao na arquitectura ira fazer com q ppl com SLKs e Swiftechs(topo em AC) fossem competir com Watercooling, Waterchiling e ainda Promies e derivados...o que n é nada justo mesmo...

Quanto as graficas, penso que a ser justo apenas permitir mods em termos de solda/bios/enfim mas nunca no cooling de origem na placa, pq se n voltamos a mesma historia do AC/WC/PC...


[]z
 
Sem decidir sobre a placa a adquirir não vale a pena estar com palpites. Há que ver primeiro qual o impacto dos mhz do cpu na performance da placa em 3dmark01.

Só depois disso é que se pode começar a pensar em classes.
 
Pelo que já pesquisei, temos duas boas hipoteses a considerar:

Creative Ti4200 64mb: 61€ + iva no fornecedor
Creative Ati 9200SE 128mb: 50€ + iva no fornecedor,

depois possivelmente umas Asus Ati 9200SE de 64mb por 40€ + iva que não têm de momento e algumas FX5200 que rondam os 50 e poucos €€€ + iva.

mas atenção que estes valores são para 1 unidade, em principio bem falado ainda desce ;)

Cumps.
 
Sendo a diferenca da 9200SE p/ a ti4200 de apenas 11€, eu prefiro dar esse extra... mas era bom que fosse de facto bem falado... com jeitinho eram ti4200 a 50€ cada... :D
Mas a serio, era um excelente concurso, e no fim ainda cada um de nos ficava com uma boa placa... vale a pena...
ojdr, tenta la isso... novidades?

Fiquem bem
 
Sim, realmente ficavamos com uma boa placa de "emergência" e tudo! :)

Mas atenção, os resultados de uma GF4 TI4200 dependem muito do sistema!!!
 
mas além de ja ser uma placa fixe para ficar ou mesmo vender, o preço se se conseguir 50E é exelente e ja é uma placa a sério para modar etc :) e sempre não corremos os 3dmark 2k1 como se fosse o 2k3, ou seja com akela pica de puxar mais 1 fsb e tal :)
 
Acho que num eventual concurso ñ deveria haver distinções entre Amd e intel, acho que seria mais justo e abrangente desta forma:

<2ghz ( a mais concorrida)
2ghz-3ghz ( a mais renhida :P )
>3ghz (top systems)
 
nesse ponto de vista um a64 a 2.8ghz vai concorrer com p4 a 2.9ghz... e bartons a 2.2ghz etc...

enquanto que a mais renhida vai ser a >de 3ghz onde vai haver uma grande luta entre os p4's
 
Originally posted by |RickY|
nesse ponto de vista um a64 a 2.8ghz vai concorrer com p4 a 2.9ghz... e bartons a 2.2ghz etc...

enquanto que a mais renhida vai ser a >de 3ghz onde vai haver uma grande luta entre os p4's
Então nesse caso proponho uma solução. Utiliza-se o PR dos AMD. Creio que existe um site onde tem uma calculadora online pra caucular o pr de um AMD.
 
Neo

Comparar AXP com P4C faz tanto sentido como comparar P4C com A64....

AMD é AMD e Intel é Intel e nada de mexidas...

Se n como dis o ricky vais ter Bartons 2.5Ghz a dar coça em P4 a 2500mhz...

Por outro lado a PR da Amd suka, por isso eskece-a..


[]z
 
Uma ti4200 era muito bem visto , embora ja comece a ser depois muita grafica encostada e nao quero ter problemas com as graficas que uso !!!!

ate 60€ participo e se for para graficas de calibre igual ou semelhante a ti4200

[]
 
1º. Vai haver algum prémio para um possivel vencedor? se há, qual é?

2.º Caso n haja prémio, pra kê tanta confusão ke os amd's e p4's podem ou n podem competir juntos? Forma-se uma classificação geral (independentemente do processador e cooling), e depois pode-se formar sub-rankings de cada processador e clock de origem.
Ex: AMD's 2500+; 2600+; P4 2,66; etc. Epa... é capaz de ficar uma lista grande, e alguns talvez ficam sozinhos, tb é complicado agradar a gregos e troianos... :rolleyes:
 
Back
Topo