Sondagem para concurso de overclock

Participarias no concurso de OC?

  • Sim, desde que não gaste mais de 50€

    Votes: 93 66,0%
  • Sim, desde que não gaste mais de 60€

    Votes: 12 8,5%
  • Sim, desde que não gaste mais de 75€

    Votes: 10 7,1%
  • Sim, mas noutros moldes

    Votes: 26 18,4%

  • Total voters
    141
Originally posted by Madril
Eu ia pelas Ti ... Dava jeito uma gráfica de jeito :P pra um dos outros pc's
Pois, se formos a ver dessa maneira, eu tb prefiro uma Ti, sempre é melhor que a minha GF3. :D
Mas pronto, acho que com uma Ti o pessoal vai é pensar em ficar com uma (ou mais) por causa do preço do que devido a querer participar.
Mas é claro que uma Ti seria mais bem vinda para ficar. Mas acho que aí se descura o principal objectivo que seria o concurso...
 
bem eu vou para os 50€!

Qnt as TI força nisso!! dava jeito para o 2 pc!!!:D

Qnt as cat. a meu ver devia ser entre XP, P4 e A64 mas dividido por AC, WC e PC( ou extreem se quizerem enclobar os water-chillers)!!:001:

Eu sei q davam mts cat e sei q dentro destas ha grandes diferenças mas a meu ver foi o melhor q consegui :sad:


Siga pa frente pa ver se um gajo aprende alguma coisinha de jeito:009:
 
pra mim a melhor escolha seria uma ti4200

as mx sukam, e eu q o diga.... por mais q puxe pelo cpu o score no 3dmark n se mexe.....lOooL
 
Originally posted by bururu
as mx sukam, e eu q o diga.... por mais q puxe pelo cpu o score no 3dmark n se mexe.....lOooL
Isso eh bom pra concursos deste genero.:)
Acontece k MX sao mas e eh uma placa k fica encostada ah box depois do concurso sem utilidade nenhuma, quando por mais uns cobres se tinha um TI k, apesar de tambem ir parar as box, ao menos serve pra desenrascar e eh mesmo melhor k a de muitos participantes. :)
 
uma Ti4200 na ficaria encostada aki em casa ... ia pra 1 dos pc's dos meus irmãos ... (eu na troco esta 8500 por uma ti4200 :P)
 
tenho 1 riva tnt2 no pc secundario... por isso... se for uma MX ja eh um granda avanço... e se for um TI akilo ate voa..LOL... mas o prob eh o money... nun ha... :(

cumps!
 
voçes sao lixados, vai um gajo de ferias e quando chega....pimba!!!:D
por mim tudo bem, qq placa dá:) , se bem q 1 mx por 1 ti, prefiro a ti... mas voçes é q sabem, digam só quando e quanto:D
 
pronto, pronto! :D ja um gajo n pode brincar!

[nostalgia]

ainda me lembro quando apanhei o crazyIV pela primeira vez... entrou-me pela loja tipo animal abandonado com um PC com uma board manhosa...

[/nostalgia]

nunca mais parou de torrar €€€ desde ai :004: :004: :004:

eu confesso a culpa e minha... e aceito o castigo que me escolherem impor :D :P
 
é bom um gajo gozar os outros não é?
vocês quando nasceram foram ja ensinados? foi?:'(
ja nem um pobre pode dedicar-se ao oc descansado....:'( :'(
é claro q eu tive q começar de alguma maneira... (só não pensei q fosse com alguem completamente "doente" :D :D :D
 
Back
Topo