1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sondagem] Qual é o cliente BiTtorrent mais usado em linux?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por The Lavigne, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3085)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Boas comunidade Linux.
    Precisa de fazer uma sondagem para um projecto onde estou inserido.

Então era o Seguinte gostaria de saber qual era o programa BitTorrent mais usado em linux.
    E Se o mesmo é o melhor.

Agradeço o Contributo de todos. =)

Cumprimentos, TL.

2. Cage57

Cage57 Power Member

Eu uso utorrent, tanto em Linux como em windows, para mim é o melhor.

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Talvez não me tenha explicado bem.
    Estou a falar de clientes bitTorrent que só existam para linux.

Talvez o Ktorrent, que dizem?

4. Cage57

Cage57 Power Member

Ah ok percebi mal desculpa, sim o Ktorrent eu acho bom mas como não uso muito esse não te sei dizer nada de concreto.

5. nasic

nasic Power Member

Tenho usado o Transmission que o cliente de torrents que vem instalado por defeito com o Gutsy.

6. InforMed

InforMed Power Member

Usei transmission, deluge e neste momento fico-me pelo Azureus... é com o azureus que tenho as melhores velocides e para já fico por este!

7. CR_

CR_ Power Member

Esquece... podes fechar o tópico. Dá-me um exemplo de um que "só exista para linux".

* Provavelmente o que queres dizer é que tenha versão para Linux.

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

O deluge, o transmission e o azureus correm em windows/mac/linux. Portanto linux only ( enquanto não sai o KTorrent2 ), no meu caso, seria ktorrent ou rtorrent ( se n quiser estar dependente do Xorg ).

edit: ok, ambos não são mesmo linux only, podem correr em bsd/solaris/*nix etc.

9. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Azureus - Penso que seja em java... Corre lindamente e com velocidades boas.
    Ktorrent - KDE - Para mim o melhor tanto em termos de personalização como de velocidades
    deludge - GNOME - É bastante bom mas é um bocado simplista e tem alguns bugs bastante chatos (como por exemplo por o processador a 100% durante não sei quanto tempo e depois crachar ou coisas assim do género) mas é curiosamente MT rápido 8|
    transmission - GNOME - Eu acho-o demasiado simplista mas velocidade boa.

[]

10. VuDu

VuDu Power Member

Sondagem sem votação é "estranho"...
    Em relação ao melhor programa que tenha uma versão nativa para linux acho que não há grandes duvidas que será o Deluge para GTK e o KTorrent para QT :)

11. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Uso transmission, apesar de considerar o deluge superior, o transmission tem tudo o que necessito, é mais leve e funciona em todos os trackers de onde saco, coisa que não acontece com o deluge :D

12. skorzen

skorzen Power Member

Uso o Deluge há algum tempo e gosto bastante.

13. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

rTorrent é, certamente, o mais eficiente cliente de bittorrent para Linux. :)

14. tangram

tangram Power Member

Apenas posso falar bem do Ktorrent, se bem que foi o único cliente de torrents que usei para Linux. :D

15. neonl

neonl Banido

Sempre usei o Deluge (GTK + Python FTW!) que é muito rápido e a combinação que referi é impecável. Também há o Transmission que o pessoal do MAC gosta muito... ainda não o explorei mas as características são um bocado as mesmas.

Azureus (para mim) não é de todo alternativa, fujo a sete pés de plataformas Java (instáveis e pesadas). E claro, coisas que puxam KDE também não têm qualquer sentido para mim :).

16. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

x2:cool:

17. Romani48

Romani48 Power Member

utorrent e azureus.. tal e qual como em windows.. lol

18. xupetas

xupetas Banido

19. CGabry

CGabry Power Member

20. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold