1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. FNAC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ajax, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 537; Visualizações: 36317)

?

O que já fizeste ?

1. Paguei com MB/MBNET, recebi email sobre o preço errado, cancelei

42,0%
  2. Paguei com MB/MBNET, recebi email sobre o preço errado, QUERO AS PS2

34,8%
  3. Paguei com VISA, recebi email sobre o preço errado, cancelei

4,5%
  4. Paguei com VISA, recebi email sobre o preço errado, Vou até ao fim.

8,9%
  5. Paguei com MB/MBNET, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

2,7%
  6. Paguei com MB/MBNET, não recebi qq email após a nota de encomenda mas quero as PS2s

1,8%
  7. Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

0 vote(s)
    0,0%
  8. Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas quero as minhas PS2s

5,4%
  1. ajax

ajax Banido

Para tentarmos fazer o ponto de situação no que respeita a membros da Techzone era importante que todos os compradores respondessem a esta "poll".

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

falta-te aí qq coisa.

3. ajax

ajax Banido

Esta deu trabalho. :D

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Recebi o mail e ja cancelei, se bem que não me importasse de ter as PS2

5. ajax

ajax Banido

convido os envolvidos a responderem por forma a organizarmos uma estratégia de defesa dos nossos direitos.

6. Taxista

Taxista Banido

Última edição: 12 de Dezembro de 2006
  7. calu

calu Power Member

eu pedi para manter o negocio e paguei por mbnet.

o que sei é que o prejuizo deles vai ser muito maior agora do que se me enviassem uma ps2!!

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2006
  8. HecKel

HecKel The WORM

Julgo que esta thread teria mais sentido se fosse colocada no quadro Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos..., já agora..., recomendo a leitura do motivo pela qual a outra thread foi fechada.

Ahh e, não querendo ofender alguém, mas não acredito nada na boa fé de alguém que pretende danificar o material de uma loja como contra-medida.

abraços, HecKel

9. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

ja agora, como mera curiosidade e se n se importassem, quem receber a maldita ps2 podia reportar para aqui sff

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Paguei com MB/MBNET, recebi email sobre o preço errado, cancelei

» paguei por multibanco, recebi o e-mail e concordei em receber o reembolso. estou à espera deste ASAP porque o dinheiro faz-me bastante falta para compras de Natal. Uma vez que 3 das 4 PS2 que encomendei eram para oferecer e a outra era para mim.

11. Redlamp

Redlamp Power Member

Telefonei agora para lá, asseguraram-me que o prazo era de 5 dias úteis. Não me souberam foi explicar como se processa o reembolso a quem pagou por MBNet... Como é que eles creditam o € no cartão se o cartão é virtual e já não existe?!

12. blazt

blazt Banido

Fornece-lhes o teu NIB.

13. ttsantos

ttsantos Power Member

Eu tenho a mesma dúvida, no entanto acho que o cartão tem limite de 1 mês, por isso acho que não vai haver problemas

14. Taxista

Taxista Banido

No 24horas de hoje

:)

15. L3onheart

L3onheart Banido

Também já cancelaram a minha! Agora com isto no 24 horas temos que os lixar! Quero as minhas PS2!!

16. Redlamp

Redlamp Power Member

Já o fiz, mas eles argumentam que como a compra foi efectuada por cartão de crédito, terão que devolver o € dessa forma. De qualquer das maneiras, fui so site do MBNet e essa situação aparece lá prevista, pelo que não deverá haver problema.

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

DASSSSSS...loloolo

no jornal ????

façam figas para que possamos ainda reber a consola!!!!!!

vamos prá frente

18. Taxista

Taxista Banido

afinal a LEI dá-nos razão, agora é altura de exigirmos aquilo a que REALMENTE temos direito e pelo qual PAGAMOS!
    cumps

19. calu

calu Power Member

segundo o 24 horas a posição da DECO é favoravel`aos consumidores!! e agora os iluminados o que tem a dizer???

Partilhar esta Página