Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. *****

O que já fizeste ?

  • Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
tratem de elaborar as vossas cartas e envia-las à ***** com um aviso de recepção.

***** Online

Alverca Park, C7
Estrada Nacional 10
2615-509 Alverca do Ribatejo
 
Para tentarmos qual o ponto de situação no que respeita a membros da Techzone era importante que todos os compradores respondessem a esta "poll".
Quando forem postando neste thread tenham esta premissa em consideração. Evitem os off-topics e afins que levaram ao fecho da outra.
 
tratem de elaborar as vossas cartas e envia-las à ***** com um aviso de recepção.

***** Online

Alverca Park, C7
Estrada Nacional 10
2615-509 Alverca do Ribatejo

OFFTOPIC:
já tinha feito isso ontem e hoje já vou enviar, já ontem a srª rsponsável de loja da ***** me tinha dito para fazer isso...antes de mandar pro correio vou passar na deco (k n é longe de casa) e vou lhes falar disto td....
:)

já se sabe o que votei "paguei por MB e vou pa frente com isto"!
 
Amigos, temos de colaborar nas cartas. Não digo enviarmos todos um copy-paste de uma carta, mas pelo menos termos um conteúdo semelhante nessas cartas. Pode haver quem não saiba o que escrever pelo menos
 
Exmo. Senhor,

Antes de mais, quero manifestar o meu profundo desagrado face à atitude tomada pela vossa empresa ao não assumirem aquilo que vem expresso na nota de encomenda que recebi da vossa parte via e-mail.

Assim sendo, face à legislação em vigor, venho reiterar a minha intenção em continuar com a minha ordem de encomenda ao preço que me foi indicado na vossa nota de encomenda número xxxxxx de 9 de Dezembro de 2006 no valor de 43,9 Euros, tal como defende o Artigo 7º da Lei de Defesa do Consumidor e os Artigos 27º e 29º do Decreto-Lei nº7/2004 de 7 de Janeiro.

No entanto, estou disponível para chegarmos a um acordo que possa vir a ser proveitoso para ambas as partes.

Quero, também, informar-vos de que a cópia desta missiva bem como a confirmação da encomenda serão enviados ao Instituto do Consumidor, à Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), à Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC) e à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).

Sem mais assunto subscrevo-me[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT], esperando uma resposta da vossa parte.

Atentamente,

xxxxxxxxx

a minha será mais ou menos isto.
 
Em principio não há problema para quem receber a devolução via crédito no mbnet.

eu já recebi créditos no mbnet (apostas no bwin, etc), sem qualquer problema.
 
Em principio não há problema para quem receber a devolução via crédito no mbnet.

eu já recebi créditos no mbnet (apostas no bwin, etc), sem qualquer problema.


Mas o dinheiro foi directamente depositado na tua conta, certo? Tipo, não ficou num cartão do MBNet à espera de ser usado, pois não?
 
Votei na opção "Paguei com VISA, recebi email sobre o preço errado, Vou até ao fim".

Ora bem, estou um pouco desorientado. Depois de receber o email sobre o preço errado, respondi, fazendo referência ao Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro e à Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, que eles não podiam cancelar a encomenda e que queria na mesma o produto pelo qual já tinha pago e cuja encomenda eles confirmaram.
No entanto, não cheguei a receber o email de ontem.

E agora, o que faço? Contacto a DECO ou mando a carta registada à ***** a exigir o envio do produto pelo qual já paguei?
 
Eu ja fiz o meu voto aqui na poll, e sim, quero a minha PS2,
para isso ja avisei DECO, SIC em relação ao assunto, e ja disse no mail pa ***** que tenho o direito de ter a PS2 a 20€.
Sugiro que façam o mesmo.
Qualquer informação importante sobre o assunto avisem...

EDIT: a SIC mostrou-se interessada no assunto, vamos la ver se decidem fazer uma reportagem amanha ou estes dias...
 
Última edição:
sic:

Caro Sr. **********,



Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.



Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva, informamos que a sua sugestão de reportagem foi encaminhada para a Produção de Informação da SIC.



Sem outro assunto de momento e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, desejamos-lhe Boas Festas,



Bruno Costa

Assistente de Relações Públicas



Caso tenha mais alguma questão, alguma sugestão, alguma opinião, por favor não hesite em contactar-nos.
 
Estou a elaborar uma carta com um advogado, que no meu caso irá assinar a carta por mim e ser o meu representante legal, é um advogado familiar por isso e só assim o farei porque evito custas. No entanto quem quiser uma minuta da carta tenho muito gosto em enviar por PM.

Eu sempre avisei para não aceitarem o cancelamento, já ontem tinha alertado para o facto de terem em consideração o envio de uma carta registada a salvaguardar os vossos direitos.

Comprei uma PS2 e fiz o pagamento por Multibanco e a ***** não tem o meu NIB ou a minha morada, visto que não me registei.
 
Se esta thread for cancelada solicito à moderação autorização para colocar um link para um daqueles fóruns grátis para a discussão poder prosseguir, já q tenho interesses no assunto.
Obrigado.
 
Back
Topo