Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. *****

O que já fizeste ?

  • Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
ah ok, eu nao cancelei a encomenda, por isso...
ja tava a ver que eles tinham devolvido a guita a todos quer tivessem aceite o reembolso ou nao 8|

Conforme diz hoje a DECO mandem uma carta registada a relatar a situação e a exigir que o contrato de compra e venda seja cumprido, porque a jurista da DECO é clara:

"O Consumidor pagou um produto e celebrou um contrato"

"A lei de defesa do consumidor diz que informações objectivas são parte integrante do contrato. A empresa está por isso, obrigada a vender o produto que publicitou"

"Ainda mais, porque o próprio site dizia que estava a poupar 129 euros"

"Todos aqueles que fizeram a encomenda têm o direito a recebê-la consoante estava anunciada"
 
Conforme diz hoje a DECO mandem uma carta registada a relatar a situação e a exigir que o contrato de compra e venda seja cumprido, porque a jurista da DECO é clara:

"O Consumidor pagou um produto e celebrou um contrato"

"A lei de defesa do consumidor diz que informações objectivas são parte integrante do contrato. A empresa está por isso, obrigada a vender o produto que publicitou"

"Ainda mais, porque o próprio site dizia que estava a poupar 129 euros"

"Todos aqueles que fizeram a encomenda têm o direito a recebê-la consoante estava anunciada"

sim, sim, eu sei disso. hoje enviei a carta com AR para a ***** online. veremos o que se passa a seguir.
 
Pessoal não se assutem tou por aqui, infelizmente como saí tarde do work, amanha estou lá para ir buscar o artigo em questão ;-) já que a ***** fechou as 24H :-)

Um abraço pessoal, não desesperem... todo o caso... volto a frisar que o meu caso é um "bocadinho" diferente do vosso.
 

n sei s é bem assim! ele de certeza q mandou cancelar pq o isidro referiu no mail q ou cancelavams ou comprávams por 140 e tal eurs e de certeza, q entre estas duas opcoes, klaro q preferiamos cancelar! mas no entanto, a jurista refere: "Todos aqueles que fizeram a encomenda têm o direito a recebê-la consoante estava anunciada"...nos cancelams pq nos encostram à parede!
 
Pessoal não se assutem tou por aqui, infelizmente como saí tarde do work, amanha estou lá para ir buscar o artigo em questão ;-) já que a ***** fechou as 24H :-)

Um abraço pessoal, não desesperem... todo o caso... volto a frisar que o meu caso é um "bocadinho" diferente do vosso.

em quê?:)
 
n sei s é bem assim! ele de certeza q mandou cancelar pq o isidro referiu no mail q ou cancelavams ou comprávams por 140 e tal eurs e de certeza, q entre estas duas opcoes, klaro q preferiamos cancelar! mas no entanto, a jurista refere: "Todos aqueles que fizeram a encomenda têm o direito a recebê-la consoante estava anunciada"...nos cancelams pq nos encostram à parede!

mas cancelou, quer se tenha ou não arrependido, tá cancelado....
 

Não sei se por acaso apanhas-te os meus posts anteriores no topico bloqueado, eu desloquei-me a loja ***** para confirmar o preço do site e foi confirmado por 2 funcionários, como fiquei com o nome deles e ia acompanhado da minha "Maria" alertei desde logo o SR Isidro no mail que ele me enviou para esta situação... Uma vez que via promo na sexta, nao comprei, sabado fui a ***** confirmei, domingo de manha tava disponivel, OK... então e mesmo uma promoção, comprei paguei.

Activei a protecção juridica da empresa onde trabalho, eles deram-me as dicas e redigiram um documento assinado por um representante enviei por FAX para a *****, recebi confirmação de levantamento Via SMS.
 
Não sei se por acaso apanhas-te os meus posts anteriores no topico bloqueado, eu desloquei-me a loja ***** para confirmar o preço do site e foi confirmado por 2 funcionários, como fiquei com o nome deles e ia acompanhado da minha "Maria" alertei desde logo o SR Isidro no mail que ele me enviou para esta situação... Uma vez que via promo na sexta, nao comprei, sabado fui a ***** confirmei, domingo de manha tava disponivel, OK... então e mesmo uma promoção, comprei paguei.

Activei a protecção juridica da empresa onde trabalho, eles deram-me as dicas e redigiram um documento assinado por um representante enviei por FAX para a *****, recebi confirmação de levantamento Via SMS.

eu desloquei-me a uma loja ***** e falei com a responsável da loja, a qual me disse que eu tinha direito ao produto ao preço que comprei pois se o mesmo se encontrasse na loja (física) à venda por esse preço, ela não tinha mais que fazer se não vender ao preço marcado, pois as regras são as mesmas...então digamos que estou +/- na mm situação que tu...menos ""Activei a protecção juridica da empresa onde trabalho, eles deram-me as dicas e redigiram um documento assinado por um representante enviei por FAX para a *****, recebi confirmação de levantamento Via SMS.""
i rest my case, tenho já a situação encaminhada por alguém que percebe mais do que eu...
happy for you... :)
 
Activei a protecção juridica da empresa onde trabalho, eles deram-me as dicas e redigiram um documento assinado por um representante enviei por FAX para a *****, recebi confirmação de levantamento Via SMS.


Bem que podias distribuir por Mensagem privada aos interessados as dicas que te deram. Pela sondagem podes saber quem cancelou e quem não cancelou.

Um grande passo sem dúvida e uma primeira batalha ganha.

Os que pagaram com VISA talvez devessem consultar o vosso extracto pois por esta altura já lá deve aparecer a quantia paga pelas SuperPromoção do Bundle PS2
 
Última edição:
esta foi a minha resposta, depois do cancelamento

"Senhor Isidro, pelo que sei, as regras de comércio online são as mesmas do coméricio dito tradicional, logo o preço marcado é o preço que o cliente paga... desta forma, é favor enviar a minha PS2 mais o jogo tal como eu encomendei....
Desta forma o mail que vossa excelência enviou não é valido e até mostra má fé para com os clientes *****. Provalvelmente a casa mãe não deve estar a gostar do que se está a passar, isto é, se já souber.......
Sem mais
Pvox, cliente ***** online"
Ainda estou á espera de resposta, nunca vai vir porque provalvelmente ardeu..... ou talvez não....
 
esta foi a minha resposta, depois do cancelamento

"Senhor Isidro, pelo que sei, as regras de comércio online são as mesmas do coméricio dito tradicional, logo o preço marcado é o preço que o cliente paga... desta forma, é favor enviar a minha PS2 mais o jogo tal como eu encomendei....
Desta forma o mail que vossa excelência enviou não é valido e até mostra má fé para com os clientes *****. Provalvelmente a casa mãe não deve estar a gostar do que se está a passar, isto é, se já souber.......
Sem mais
Pvox, cliente ***** online"
Ainda estou á espera de resposta, nunca vai vir porque provalvelmente ardeu..... ou talvez não....

dude, sinceramente, acho que isso ardeu, infelizmente...o melhor é tentares saber qq coisa atraves da deco ou dum outro advogado
 
Não sei se por acaso apanhas-te os meus posts anteriores no topico bloqueado, eu desloquei-me a loja ***** para confirmar o preço do site e foi confirmado por 2 funcionários, como fiquei com o nome deles e ia acompanhado da minha "Maria" alertei desde logo o SR Isidro no mail que ele me enviou para esta situação... Uma vez que via promo na sexta, nao comprei, sabado fui a ***** confirmei, domingo de manha tava disponivel, OK... então e mesmo uma promoção, comprei paguei.

Activei a protecção juridica da empresa onde trabalho, eles deram-me as dicas e redigiram um documento assinado por um representante enviei por FAX para a *****, recebi confirmação de levantamento Via SMS.

Não te esqueças que o pacote tambem traz o jogo :P
Boa sorte com isso.
Alias boa sorte a nos todos que queremos continuar com isso
 
qualquer um de nós que tenha encomendado as PS2, recebido a nota de encomenda e que tenha pago o produto por débito em conta ou em cartão de crédito virtual ou não tem direito a receber as PS2. É tão claro como a água. Uma vez enviada a nota de encomenda e debitada a importância fica consumado o contrato comercial. Eles não podem de forma alguma cancelá-lo sem acordo de ambas as partes e aqui os que cancelaram já nada podem fazer pois fica anulado o contrato. O vendedor fica ainda obrigado a enviar o produto pela forma acordada entre as partes. Uma coisa é a constatação legal do assunto, outra é convencer o vendedor que está obrigado a cumprir o contratato comercial. Não desistam!

Ajax
 
Eles não podem de forma alguma cancelá-lo sem acordo de ambas as partes e aqui os que cancelaram já nada podem fazer pois fica anulado o contrato. O vendedor fica ainda obrigado a enviar o produto pela forma acordada entre as partes. Uma coisa é a constatação legal do assunto, outra é convencer o vendedor que está obrigado a cumprir o contratato comercial. Não desistam!

Ajax

nao sei até que ponto isso será assim, falei nisso à minha irma e ela diz que depende da situaçao. provavelmente neste caso, ate poderemos considerar o pedido de cancelamento invalido uma vez que a *****, de algum modo, tentou condicionar/coagir o cliente de maneira a que ele fosse de encontro às condiçoes que eles apresentaram no e-mail enviado ontem. só analisando ao pormenor é que se poderá saber se isso pode ser considerado nulo ou nao. Afinal, fomos, de certo modo, condicionados pela ***** para satisfazer as novas condiçoes por eles apresentadas.
 
como já disseram aki, e parece ser uma excelente idéia, pq não nos juntarmos todos e escrevermos directo para a fonte (***** na França)?

x4nick8r, podes enviar detalhes via PM sobre a carta enviada, para saber melhor como defender meus direitos?
 
Back
Topo