Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. *****

O que já fizeste ?

  • Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
A minha também vai amanha, até porque paguei por MB e ainda n recebi €€ nenhuns na conta! Só uma pergunta, e dps da carta?? o k é k se vai fazer? eu axo k deveriamos esperar pelo x3nick4r (creio que é assim). Caso ele receba é mais um pto a nosso favor!!!
 
a minha situação é a mais caricata! Encomendei e dei o meu nib pa pagar. Nao me tiraram o dinheiro mas recebi a carta do sr isidro e depois outra a confirmar se quero cancelar a encomenda!!
 
Vamos lá a ter calma...

Até agora sempre que liguei para o Call Center da ***** eles atenderam, embora tenha estado cerca de 20 minutos à espera das duas vezes. Não sei o porquê de tanta demora, mas o certo é que parece ser preciso esperar bastante para falar com alguém...

Quanto ao reembolso dos pagamentos efectuados por multibanco, é natural que demorem mais um pouco do que os VISA.
Não tinha sido dito que os pagamentos por MB careciam de confirmação e que esta normalmente demorava 2 dias úteis? Ora, tendo em conta que o reembolso dos VISA (cuja confirmação é automática) demorou 3 dias, é natural que os MB só vejam o € 6ªf ou 2ªf.

E sem me querer armar em advogado do diabo (acreditem, também não gostei da atitude prepotente da *****), o certo é que ela já demonstrou que não quer ficar com o € de ninguém, por isso penso que quem pediu o reembolso não tem com que se preocupar.
 
Vamos lá a ter calma...

Até agora sempre que liguei para o Call Center da ***** eles atenderam, embora tenha estado cerca de 20 minutos à espera das duas vezes. Não sei o porquê de tanta demora, mas o certo é que parece ser preciso esperar bastante para falar com alguém...

Quanto ao reembolso dos pagamentos efectuados por multibanco, é natural que demorem mais um pouco do que os VISA.
Não tinha sido dito que os pagamentos por MB careciam de confirmação e que esta normalmente demorava 2 dias úteis? Ora, tendo em conta que o reembolso dos VISA (cuja confirmação é automática) demorou 3 dias, é natural que os MB só vejam o € 6ªf ou 2ªf.

E sem me querer armar em advogado do diabo (acreditem, também não gostei da atitude prepotente da *****), o certo é que ela já demonstrou que não quer ficar com o € de ninguém, por isso penso que quem pediu o reembolso não tem com que se preocupar.

Exactamente, e quem não pediu o reembolso façam o que a DECO disse. Vocês têm neste momento uma posição oficial de umas das mais importantes associações de direitos do consumidor portuguesas, e estão hesitantes em usarem os vossos direitos de consumidor. Escrevam as cartas e enviem-nas... Se não forem vocês a lutar pelos vossos direitos eles não vos caírão do céu.
 
20 minutos para antenderem uma chamada? Inadmissivel... Nunca esperei tanto tempo em nenhum Call Center. Tentei hoje por duas vezes, esperei cerca de 10 minutos e nada, enfim...
 
20 minutos para antenderem uma chamada? Inadmissivel... Nunca esperei tanto tempo em nenhum Call Center. Tentei hoje por duas vezes, esperei cerca de 10 minutos e nada, enfim...

Isso é porque nunca telefonaste para o SAC da Clix :lol: o meu recorde foi 1h10m à espera!!! (mas ao menos era gratuito)
 
bem pessoal hoje tive com a SIC, se tudo sair bem amanha ha uma reportagem sobre isso, não sei se nas noticias a tarde ou noite... não sei ainda...
Mas acho que se eles tiveram interessados em fazer isso é porque mais uma vez temos razão nisso.
Apesar de receber o dinheiro de volta vou enviar a carta registada...
Ca para mim a ***** esta a tentar prolongar isso que para a maioria desistir.
 
Exactamente, e quem não pediu o reembolso façam o que a DECO disse. Vocês têm neste momento uma posição oficial de umas das mais importantes associações de direitos do consumidor portuguesas, e estão hesitantes em usarem os vossos direitos de consumidor. Escrevam as cartas e enviem-nas... Se não forem vocês a lutar pelos vossos direitos eles não vos caírão do céu.

O que é que a Deco disse? No meio de tantos posts perdi-me um pouco. O que há a fazer é aquilo que o Shivan sugeriu e muito bem. Enviem uma carta expondo o assunto e exigindo o cumprimento do contrato que foi estabelecido entre as partes. O contrato existe e é válido. Além da carta sugiro que enviem um FAX da carta para o número que foi dado uns posts acima.

Finalmente devo dizer que ando intrigado com o silêncio de alguns membros que obtiveram de alguns advogados algumas dicas sobre o assunto e que ainda não partilharam com o resto do pessoal.
 
Tinha mandado agora a PM ao Ajax para saber s enão deveria madnar em anexo com a carta À ***** a fotocopia do talão onde comprova o pagamento da PS2, na transferencia por Multibanco.

Bem agora vou ver o Leverkusen.
 
É uma conspiração com os advogados!
Eu vou enviar a carta amanhã. Convém passar-lhes um raspanete por terem cancelado o contrato quando eu tinha dito expressamente que não queria, não é?
As saudades que eu tenho dos linchamentos públicos :lol:

mihai, isso da SIC vai ser giro :D
 
O que é que a Deco disse? No meio de tantos posts perdi-me um pouco. O que há a fazer é aquilo que o Shivan sugeriu e muito bem. Enviem uma carta expondo o assunto e exigindo o cumprimento do contrato que foi estabelecido entre as partes. O contrato existe e é válido. Além da carta sugiro que enviem um FAX da carta para o número que foi dado uns posts acima.

Finalmente devo dizer que ando intrigado com o silêncio de alguns membros que obtiveram de alguns advogados algumas dicas sobre o assunto e que ainda não partilharam com o resto do pessoal.

http://img245.imageshack.us/my.php?image=img0589ha4.jpg
 
Hoje mandei uma cartinha registada e com aviso de recepção à ***** Online com o email da confirmação da encomenda em anexo. Vou levar isto até ao fim.
Ainda não vi se me reembolsaram (dá para reembolsar um Visa?!).
 
boas, eu sou um dos que cancelei pq desconhecia ter direito à ps2...assim sendo vou enviar uma carta à *****.
Alguem me sabe indicar a morada para a qual devo enviar a carta sff?
cumps.
 
Eu enviei para a morada que está na primeira página:

***** Online
Alverca Park, C7
Estrada Nacional 10
2615-509 Alverca do Ribatejo
 
Última edição:
Back
Topo