1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Songbird 0.2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fernandes, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 965)

1. fernandes

fernandes Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Página oficial - http://www.songbirdnest.com/
    Video de demonstração - http://www.songbirdnest.com/screencast/

Este software parece prometer... para quem experimentou há uns meses atrás a versão 0.1 vai ter algumas boas surpresas. Embora ainda esteja em fase de desenvolvimento (0.2), já começa a mostrar o seu potencial.

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Não conhecia mas parece estar espetacular... gostei muito das capacidades que tem incluindo o ouvir mp3 directamente, muito bom sem duvida 8o

3. Edu115

Edu115 Power Member

É pena é ser um bocadinho pesado e lento... Mas tem futuro! Por agora vou continuar com o "meu" foobar2k.

4. Cunha00

Cunha00 Power Member

pesado já tou abituado ao itunes

pena é ser lento

5. mrSombra

mrSombra Power Member

no ubuntu(linux) rula que é uma maravilha

6. Cunha00

Cunha00 Power Member

como é que ponhos os podcasts a funcionar já agora?

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ainda está um pouco verde. Para ouvir a mesma música que ouço no WinAmp o Songbird gasta 45Mb de memória contra os 11Mb do WinAmp.

8. paperless

paperless Power Member

Acho que tem um bom futuro pela frente, ainda vai no principio por isso é capaz de precisar ainda de bastantes ajustes..

Quando sair daqui [​IMG] espero experimenta-lo outra vez embora eu prefira leitores bastante mais leves que iTunes e companhia.

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  9. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Sim é muito pesado ainda, mas parece estar no caminho certo.

Eu uso o QMP, é leve e free :)

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tou agora a correr a versao 0.25, parece bacano.
    Parece promissor.

Última edição: 6 de Março de 2007

Partilhar esta Página