Songbird: Free iTunes Killer Available for Download

greven

Folding Artist
songbirdss.jpg


The long-awaited Songbird project has released their ‘user test’ today for download. The program is built on the same framework that powers Firefox and Thunderbird and has been developed by some of the same people who also built good ol’ Winamp, back before Nullsoft was folded into the gritty loins of AOL, never to innovate again.

Our initial impressions are, in order: Wow. Oh man! That’s useful. Quick! No iPod support yet. A little laggy. That’s going to be a good way to find music. Huh. Maybe a double-click? No sound. Does this actually play music?

Expect more soon, but until then, enjoy this interview with project lead Rob Lord, including links to download mirrors.

Gizmodo

Info: http://www.boingboing.net/2006/02/08/songbird_the_open_so.html
Download: http://www.songbirdnest.com/
 
Última edição:
Ainda está muito verde! :p

Mas a mim deu-me música! :p

Bem, é a versão 0.1, pode ser que daqui a umas nove versões (versão 1! :p) esteja bom! ;)
 
Se nunca usaste o iTunes, nem sabes o que tens estado a perder...
Quando queres ouvir uma musica em particular como fazes? Andas de pasta em pasta á procura dela?
Com o itunes é só escreveres o nome dela e ele apresenta-te todas as musicas que contenham esse nome. Tipo google.
Não sei como ainda há alguém neste universo que não use o iTunes. É perfeito.
Basta dizer que é da Apple e está tudo dito.
 
E ouves as fantásticas rádios online do itunes?
Aconselho-te a experimentares a hot 108 jamz, em urban.


E consegues subscrever podcasts e fazer download automaticamente deles mal haja um novo programa?

Nem compares o winamp com o itunes... É normal que o winamp gaste menos recursos... Não tem nem metade do que o iTunes faz!!! :D
 
Pelo amor de DEUS, a comparar iTunes com o que quer que seja, freebirda? winampe?
Epah.. iTunes é perfeito.. nos meus 25Gb de música.. encontro qualquer uma em milésimas de segundo.. e permite uma organização perfeita.. (tal como suporte ao meu iPod).

PS: Tive a ver, e aquilo parece uma cópia imperfeita de uma obra de arte do software, o iTunes.
 
Hackaroxp disse:
Pelo amor de DEUS, a comparar iTunes com o que quer que seja, freebirda? winampe?
Epah.. iTunes é perfeito.. nos meus 25Gb de música.. encontro qualquer uma em milésimas de segundo.. e permite uma organização perfeita.. (tal como suporte ao meu iPod).

PS: Tive a ver, e aquilo parece uma cópia imperfeita de uma obra de arte do software, o iTunes.


entao isso é pq n sabes fazer uma pesquisa no winamp.

em resposta tb as radios, para isso ligo a minha aparelhagem. se tenho mp3 é pq sao as musicas que gosto de ouvir n tenho de recorrer a outras radios, e se tiver que recorrer a radios o winamp faz exactamente a mesma coisa que o itunes...
 
Não suporta 5.1, não tem balance (!), o mini-player não tem slider, podia suportar pastas dentro da library (não é o mesmo que playlists), quando adicionamos uma directoria ele podia criar uma playlist/(pasta) para cada artista/album/o que quisessemos...etc.
 
Back
Topo