1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Songbird: Free iTunes Killer Available for Download

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2387)

1. greven

greven Folding Artist

Gizmodo

Info: http://www.boingboing.net/2006/02/08/songbird_the_open_so.html
    Download: http://www.songbirdnest.com/

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  2. [knap]

[knap] Power Member

Depois de instalar, ao tentar correr dá-me este erro. Aconteceu a mais alguem?

3. Não consigo sacar...
    ...nem sequer entrar no site!

Não há mirrors? :|

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Aquilo não dá musica!

Lol!

5. greven

greven Folding Artist

Ainda está muito verde! :p

Mas a mim deu-me música! :p

Bem, é a versão 0.1, pode ser que daqui a umas nove versões (versão 1! :p) esteja bom! ;)

6. Daemon

Daemon Power Member

Instalei e deu musica... :P

Ainda está muito muito verde.. mas parece ser bastante engraçado..

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O que faz Concretamente?Nunca usei iTunes... Passa músicas po mp3, faz stream de Radio? O site tava down..

8. Se nunca usaste o iTunes, nem sabes o que tens estado a perder...
    Quando queres ouvir uma musica em particular como fazes? Andas de pasta em pasta á procura dela?
    Com o itunes é só escreveres o nome dela e ele apresenta-te todas as musicas que contenham esse nome. Tipo google.
    Não sei como ainda há alguém neste universo que não use o iTunes. É perfeito.
    Basta dizer que é da Apple e está tudo dito.

9. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Usei uma vez, mas não curti muito a UI :P

10. Volta a experimentar porque já devem ter saído muitos updates desde a ultima vez que o usaste.
    Explora melhor o programa e vais ver que gostas. ;)

11. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Oki. :)

btw: iTunes vs Free bird, qual deles e' que na tua opinião devia usar? :p

12. iTunes.

O freebird nem sequer toca musicas no meu caso, e é uma confusão de atalhos, links e botões.

iTunes is way to go.

13. incognito54

incognito54 Power Member

isto até o winamp faz usando a Media Library, e consome muito menos recursos

14. E ouves as fantásticas rádios online do itunes?
    Aconselho-te a experimentares a hot 108 jamz, em urban.

E consegues subscrever podcasts e fazer download automaticamente deles mal haja um novo programa?

Nem compares o winamp com o itunes... É normal que o winamp gaste menos recursos... Não tem nem metade do que o iTunes faz!!! :D

15. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pelo amor de DEUS, a comparar iTunes com o que quer que seja, freebirda? winampe?
    Epah.. iTunes é perfeito.. nos meus 25Gb de música.. encontro qualquer uma em milésimas de segundo.. e permite uma organização perfeita.. (tal como suporte ao meu iPod).

PS: Tive a ver, e aquilo parece uma cópia imperfeita de uma obra de arte do software, o iTunes.

16. ShoKinG

ShoKinG Power Member

entao isso é pq n sabes fazer uma pesquisa no winamp.

em resposta tb as radios, para isso ligo a minha aparelhagem. se tenho mp3 é pq sao as musicas que gosto de ouvir n tenho de recorrer a outras radios, e se tiver que recorrer a radios o winamp faz exactamente a mesma coisa que o itunes...

17. kidloco

kidloco Power Member

O iTunes tem uns quantos defeitos, mas continua a ser um excelente player. Peca por ser pesado em win... fora isso...

18. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Não querendo parecer irónico.. quais são esses defeitos?

19. kidloco

kidloco Power Member

Não suporta 5.1, não tem balance (!), o mini-player não tem slider, podia suportar pastas dentro da library (não é o mesmo que playlists), quando adicionamos uma directoria ele podia criar uma playlist/(pasta) para cada artista/album/o que quisessemos...etc.

Partilhar esta Página