Songbird

voodum

Power Member
Vi num topico a pensar que era pa Linux e afinal há para OS X..aguem quer experimentar? Concorrente ao iTunes :)

aongbird.jpg


lmb_songbirda.gif


Preço: Free
http://www.songbirdnest.com/screencast/
 
Última edição pelo moderador:
Podias ter feito um post mais "bonito" como o pessoal tem andado aí a fazer... :p

Tenho de experimentar esse programa, pareceu-me bastante interessante, especialmente a interacção com a web!

Pelo vídeo parece que irá (creio que esta ainda não é a versão final) fazer frente ao itunes!
 
Nightly build
Basicamente é uma versão compilada de x em x tempo (daí o nightly) com a versão mais actual do source code na altura, ou seja uma imagem do progresso actual, com bugs e novas features em desenvolvimento :p
Algo do género, todos os dias à noite é compilado o código disponível no SVN e criada uma nightly...
 
Isto é interessante, é baseado no firefox.

EDIT: Estou a exprimentar, é um bocadito lentito a abrir sites para procurar media. Tambem se diga de passagem que isto é melhor que o emule para sacar musica 8).
 
Última edição:
O songbird vai sem duvida ser o firefox dos music players, no entanto ainda esta em versoes de teste, poderá ter alguns bugs, memory leaks e consequente lentidão, mas esperem pela versao final e não se vão arrepender.
 
Pelo que tenho visto na net, tem reunido bastante seguidores, pode-se alterar bastante a interface. Estou tentado a voltar a testar :P
 
Boas pessoal,

Vim fazer um grande desenterro, mas tenho andado a utilizar o SongBird e só tenho a dizer bem da aplicação.

Rápido, estável, bastante costumizável e plugins são a pontapé.

Permite sincronização do iPods, a utilização das teclas de controlo de iTunes (instalando o plugin para o efeito) a visualização de letras da músicas e sei lá quantos mais serviços..
Permite inclusivé navegar dentro da aplicação e por exemplo, vir à zwame :P

Está muito bom.
Vai na versão 1.7.3 actualmente se não estou enganado
 
Back
Topo