Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

fato e gravata

Power Member
Na lógica dos telemóveis da nossa vida, segue o tópico para o telefone que pretendemos adquirir [e só não temos porque ainda não está disponível no mercado ou as leis do mercado fazem com que continue indisponível para os nossos orçamentos ;) ]

Por aqui, neste momento, enquanto o Nokia 6280 vai sobrevivendo ao dia-a-dia, a grande ideia é poupar para adquirir esta máquina que prima pela simplicidade do design e pela versatilidade das características:

Sony-Ericson W960i

sonyericsson-w960-00.jpg


:rolleyes:
 
Quando estiver a um preço mais acessível será o:

htc_kaiser.jpg


Nem é o facto de não o poder comprar, é o facto de não querer dar tanto dinheiro por um gadget.
Para mim por melhor que seja, um pocketpc dificilmente justificará investir tanto dinheiro.
 
Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

SonyEricssonW960.jpg


Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.
 
Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

SonyEricssonW960.jpg


Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.


esse telemovel é muito giro mesmo :)
 
por acaso até já tenho o tlm dos meus sonhos.

Sharp 903

com uma bela maquina de 3,2 Mpx, mp3, internet.
não falta nada, tive foi sorte de apanha-lo no outlet.
 
Na onda do surrealismo (ou pelo menos para já) para mim era um N95 8Gb com reconhecimento de fala português (aquilo é que ia ser ditar mensagens, navegar na net, falar no messenger etc)
Tirando isso, o N95 8Gb chegava-me não fosse ele tão caro
 
O telemóvel que actualmente mais me fascina é o sony ericsson p1i...
Mas o seu preço ultrapassa o que eu estou disposto a dar por um telemovel, que são 300 euros...
Comprar um telemóvel por 500 euros ou mais, para mim é uma atitude irracional...
 
Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

SonyEricssonW960.jpg


Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.

Same here.

Funcional, grandes carecteristicas, esteticamente lindo, epa não à melhor :P
 
Actualmente não tenho nenhum telemovel dos sonhos, tenho um ZV10 que me cumpre muito bem a sua função.

Mas há uns anos atrás era estas as 2 opções dos meus sonhos, apesar que nunca tive nenhum deles:

Nokia 8210 (que custava 600€)

Pequeno, leve e bonito com possibilidade de trocar as tampas

O outro era o 9210 communicator

Telemovel com internet, actualmente não percebo porque a Nokia continua a não integrar uma webcam neste tipo de tlm`s.

Todos telemóveis da idade da pedra :P
 
Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

SonyEricssonW960.jpg


Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.

idem é o upgrade perfeito ao w950i
 
Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

SonyEricssonW960.jpg


Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.

Idem idem aspas aspas..
Loool.
Cumps!
 
Neste momento tenho um Asus P535 e sou sincero quando digo que não há assim nada que me atraia... Havia a versão em branco mas infelizmente na altura não a conseguia encontrar...
 
Back
Topo