1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fato e gravata, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 201; Visualizações: 45799)

1. fato e gravata

fato e gravata Power Member

Na lógica dos telemóveis da nossa vida, segue o tópico para o telefone que pretendemos adquirir [e só não temos porque ainda não está disponível no mercado ou as leis do mercado fazem com que continue indisponível para os nossos orçamentos ;) ]

Por aqui, neste momento, enquanto o Nokia 6280 vai sobrevivendo ao dia-a-dia, a grande ideia é poupar para adquirir esta máquina que prima pela simplicidade do design e pela versatilidade das características:

Sony-Ericson W960i

:rolleyes:

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Quando estiver a um preço mais acessível será o:

Nem é o facto de não o poder comprar, é o facto de não querer dar tanto dinheiro por um gadget.
    Para mim por melhor que seja, um pocketpc dificilmente justificará investir tanto dinheiro.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Correndo o risco de ser muito original em comparação com o primeiro post (:D) eu gostava de ter um W960i:

Mas ainda quero aguentar mais um pouco com os actuais e só trocar caso lhes aconteça algo, ou se surgir um telemóvel que tenha algo que seja totalmente inovador e que considere ser útil para o meu tipo de utilização.

4. PIII

PIII Power Member

esse telemovel é muito giro mesmo :)

5. Kiltak

Kiltak Power Member

Eu gosto do M700, era o upgrade que fazia... :)

6. anamnesies

anamnesies Power Member

Neste momento tenho um Sony Ericsson M600i, comprado há pouquissimo tempo, mas gostava de ter podido comprar este maquinão:

Sony Ericsson P1i

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eten X800... Vga :drooling:

8. timber

timber Zwame Advisor

Para mim servia um K850i

Tal como o xtr3me, o problema não é tanto não poder comprar mas sim considerar o acto pouco inteligente.

9. Gepeto

Gepeto Power Member

por acaso até já tenho o tlm dos meus sonhos.

Sharp 903
    com uma bela maquina de 3,2 Mpx, mp3, internet.
    não falta nada, tive foi sorte de apanha-lo no outlet.

10. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Na onda do surrealismo (ou pelo menos para já) para mim era um N95 8Gb com reconhecimento de fala português (aquilo é que ia ser ditar mensagens, navegar na net, falar no messenger etc)
    Tirando isso, o N95 8Gb chegava-me não fosse ele tão caro

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O telemóvel que actualmente mais me fascina é o sony ericsson p1i...
    Mas o seu preço ultrapassa o que eu estou disposto a dar por um telemovel, que são 300 euros...
    Comprar um telemóvel por 500 euros ou mais, para mim é uma atitude irracional...

12. TheRunner

TheRunner Power Member

Same here.

Funcional, grandes carecteristicas, esteticamente lindo, epa não à melhor :P

13. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Actualmente não tenho nenhum telemovel dos sonhos, tenho um ZV10 que me cumpre muito bem a sua função.

Mas há uns anos atrás era estas as 2 opções dos meus sonhos, apesar que nunca tive nenhum deles:

Nokia 8210 (que custava 600€)
    Pequeno, leve e bonito com possibilidade de trocar as tampas

O outro era o 9210 communicator
    Telemovel com internet, actualmente não percebo porque a Nokia continua a não integrar uma webcam neste tipo de tlm`s.

Todos telemóveis da idade da pedra :P

14. Kisai

Kisai Power Member

idem é o upgrade perfeito ao w950i

15. Miss Croft

Miss Croft Power Member

O telemóvel dos meus sonhos é o meu actual 5300 ! Acho-o perfeito :D

16. online247365

online247365 Power Member

Idem idem aspas aspas..
    Loool.
    Cumps!

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Neste momento tenho um Asus P535 e sou sincero quando digo que não há assim nada que me atraia... Havia a versão em branco mas infelizmente na altura não a conseguia encontrar...

18. Dextrix

Dextrix Power Member

Para ser diferente! Mas muito caro para o dinheiro que quero dar, por isso devo ficar por um W910i (dependendo do preço) ou W580i :p

19. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Tou a pensar em comprar um n91 em vez do n80 lá para o fim de setembro visto k estao a 200 euros cada um...

20. online247365

online247365 Power Member

Mas já tá no mercado?!
    Como sabes que é muito caro?!

Partilhar esta Página