Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

eu nao acho que o preço que deste por esse tlmv nao compensa! e apenas bonito!!camara de 2mgpx??o n80 e de 3mgpx e custa 199!alem que o 8800 e tao bonito cm o teu!


Eu sei tambem tenho um N80 e um N95, enfim, para falares assim nao sabes decerto o cancro que o 8800 é (sim tambem tenho um que por sinal ja nem funciona) A bateria do 8800 nada tem a ver com a do sirocco, a camara idem, ja para nao falar dos bugs nunca resolvidos ao abrigo da garantia,

Tenho a serie 8 da nokia toda por paixao nada mais, desde o longinquo 8810, 8850, 8910, 8910i, 8800 e 8800 Sirocco

Tal como alguem aqui disse e mto bem, nao comprei este telemovel pelas especificaçoes mas sim porque o adoro, o N95 esse comprei-o pelas specs dele mas de bonito nada tem e bugs entao é ao monte mesmo com a V12
 
Estao aqui umas fotos tiradas agora a pressa com um 6288 nao tenho aqui a minha maquina fotografica depois faço uma review detalhada se quiserem, ja agora foi comprado na ***** do colombo ficou em 1500 euros >(
:drooling: x2
É lindo.
eu nao acho que o preço que deste por esse tlmv nao compensa! e apenas bonito!!camara de 2mgpx??o n80 e de 3mgpx e custa 199!alem que o 8800 e tao bonito cm o teu!

A série 8 sempre foi de fashion phones. Pessoas que querem quase um exclusivo e a verdade é que por Aveiro acho que, desde que existe, só vi um 8800 non-sirocco.
 
Estao aqui umas fotos tiradas agora a pressa com um 6288 nao tenho aqui a minha maquina fotografica depois faço uma review detalhada se quiserem, ja agora foi comprado na ***** do colombo ficou em 1500 euros >(

img051px8.jpg

img052uf9.jpg

Não leves isto a mal, mas é só de mim ou o telemóvel é brutalmente feio..? :confused:

Não dava 100€ por ele quanto mais 1500€ (atenção que não sei as características do aparelho! estou só a falar em design) :P
 
Não leves isto a mal, mas é só de mim ou o telemóvel é brutalmente feio..? :confused:

Não dava 100€ por ele quanto mais 1500€ (atenção que não sei as características do aparelho! estou só a falar em design) :P

O grande problema e mesmo as fotos que sao um trampa e tem um dourado mto mais brilhante do que é na realidade eu depois ponho outras fotos tiradas mesmo com a maquina, ja agora a nivel de caracteristas a diferença deste para o Sirocco normal Branco/Preto e mesmo as capas que sao em ouro de 18kts
 
Não leves isto a mal, mas é só de mim ou o telemóvel é brutalmente feio..? :confused:

Não dava 100€ por ele quanto mais 1500€ (atenção que não sei as características do aparelho! estou só a falar em design) :P
Acho que existem duas corrente de pensamento

Eu também acho o design para lá de horrível. E não é da cor (que também não ajuda)
 
O telemóvel dos meus sonhos é o meu N80. :D Não vejo nada nos outros que o meu não tenha, que seja essencial para mim. Satisfaz as minhas necessidades.

Só para completar este, gostava de ter um telemóvel que não prima por capacidades mas que para mim é muito bonito. (atenção que só me interessava neste o design, para o resto tenho o N80).

phones_RAZR2_VZW_alt1.jpg
phones_RAZR2_VZW_alt2.jpg

phones_RAZR2_VZW_alt3.jpg
phones_RAZR2_VZW_alt5.jpg


MOTORAZR 2 V9m
 
E vão três, não o acho nada bonito, já o tinha visto, e era mesmo telemóvel que não comprava e não tem nada a ver com o preço! Olho para ele e não vejo nada de especial, mas gostos são gostos e cada um tem os seus!
 
Estao aqui umas fotos tiradas agora a pressa com um 6288 nao tenho aqui a minha maquina fotografica depois faço uma review detalhada se quiserem, ja agora foi comprado na ***** do colombo ficou em 1500 euros >(

Não interpretes isto como uma critica, é mesmo curiosidade. Usas esse telemóvel diáriamente ou é a "joia da coroa" que fica bem guardadinho em casa?
 
O telemóvel dos meus sonhos é o meu N80. :D Não vejo nada nos outros que o meu não tenha, que seja essencial para mim. Satisfaz as minhas necessidades.

Só para completar este, gostava de ter um telemóvel que não prima por capacidades mas que para mim é muito bonito. (atenção que só me interessava neste o design, para o resto tenho o N80).

phones_RAZR2_VZW_alt1.jpg
phones_RAZR2_VZW_alt2.jpg

phones_RAZR2_VZW_alt3.jpg
phones_RAZR2_VZW_alt5.jpg


MOTORAZR 2 V9m

Bem jeitoso. Isso tem botões no ecrã externo? Normais, ou tipo touch? Eu não confio muito na Motorola:mad:
 
Bem jeitoso. Isso tem botões no ecrã externo? Normais, ou tipo touch? Eu não confio muito na Motorola:mad:
Penso que touch tem.
motorola-v9m-2.jpg


Também não confio muito na Motorola. Tive um V980 e um V3x e quando mudei para o meu N80, comparado com este, os motorolas não eram quase nada. Já para não falar dos bugs...
 
Já viram esse 8800 Gold ao vivo? É simplesmente lindo. Para mim a única falha é o écran que nessa série é sempre minúsculo. Mas os designs são brutais (os preços também :wow:)
 
Já viram esse 8800 Gold ao vivo? É simplesmente lindo. Para mim a única falha é o écran que nessa série é sempre minúsculo. Mas os designs são brutais (os preços também :wow:)

Ao vivo não vi.. mas quando disse que era feio foi depois de ver estes vídeos..

http://www.youtube.com/watch?v=8JjETRZTqnY

http://www.youtube.com/watch?v=hf90aenOnZQ

.. e sim mantenho a opinião.. o design é muito esquisito!

Mas ainda bem que há vários gostos!

Tudo igual era aborrecido :P
 
Última edição:
O tlm de sonho actual: N95.. Que tenho.. :D

Não gastei um ordenado todo nele..
E mesmo que gastasse, para mim é menos razoavel gastar 3e num maço de tabaco do que 500e num tlm.. Mas é como em tudo, gostos e opções de vida não se discutem..

On-topic again:
O meu boss tem este: http://www.bang-olufsen.com/page.asp?id=54...
Muito bacano.. Mas apenas um fashion phone..
 
Só não percebo é o seguinte: Se o telemóvel serve prara efectuar chamadas e enviar sms (basicamente isto) e todos os telms o fazem então porquê gastar tanto dinheiro num telm??
A minha opinião pessoal é que é um desperdício de dinheiro..
 
Epá os carros também serve todos para um gajo se deslocar. A comida também serve toda para alimentar...

etc....

Cada um gasta o dinheiro onde quer e onde pode.
 
Back
Topo