Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

Quem pode uma coisa às vezes pode às custas de não gastar noutras.

Não é preciso estar sempre a assumir que quem tem coisas caras é porque não faz um cu, rouba nos impostos ou é filho do Abramovitch
 
Timber.. ia dizer precisamente o mesmo..

E depois um tlm de gama alta [com a excepçao dos fashion phones] serve para muito mais que apenas fazer chamadas e sms.. Grava vídeos de qualidade boa, [muito] boas fotos, lê mp3, etc..
Se uso tudo?.. Só não usei a serio o gps, porque não tenho viajado desde que o tenho.. Mas em breve doulhe uso.. :D
 
Tu até podes ter um brutal carro, e uma brutal mansão.. Mas tu é que sabes se deves a vida toda ou se realmente podes ter tudo aquilo.. Ás vezes a vaidade tem destas coisas..
 
Samsung SGH-F700 (touchscreen, teclado deslizante, exclusivo Vodafone para a Europa):


9-14-07-f400_1.jpg


9-14-07-f400_4.jpg


9-14-07-f400_2.jpg


9-14-07-f400_3.jpg



http://www.engadget.com/2007/09/14/samsungs-sgh-f700-gets-really-official-on-vodafone/
 
É muito agradável esse Samsung (a base inspiracional não falha)

Isso corre alguma versão com uma skin custom do WM ou é software da Samsung? Tem pen? Vai ser brinquedo para quanto?
 
É muito agradável esse Samsung (a base inspiracional não falha)

Isso corre alguma versão com uma skin custom do WM ou é software da Samsung? Tem pen? Vai ser brinquedo para quanto?

Não tem pen, tem um touchscreen com feedback físico (tipo, quando tocas num dos botões do interface baseado em Flash -OS proprietário-, o telemóvel vibra levemente -chama-se "VibeTonz"-).


Outras features conhecidas:

- camera fotográfica de 5 Megapixel com focagem automática.
- Gravação de vídeo.
- TFT 2.78 polegadas, resolução de 440 x 240 pixeis (262 mil cores), Touchscreen.
- "VibeTonz".
- MMS/SMS.
- 3G (UMTS/HSDPA/EDGE, 2100MHz).
- GSM (900/1800/1900MHz).
- Bluetooth.
- Email.
- Java.
- Slot de expansão para MicroSD Cards.
- 104mm x 50mm x 16.4mm; peso aínda desconhecido.
- Teclado QWERTY deslizante.
 
Não tem pen, tem um touchscreen com feedback físico (tipo, quando tocas num dos botões do interface baseado em Flash -OS proprietário-, o telemóvel vibra levemente -chama-se "VibeTonz"-).


Outras features conhecidas:

- camera fotográfica de 5 Megapixel com focagem automática.
- Gravação de vídeo.
- TFT 2.78 polegadas, resolução de 440 x 240 pixeis (262 mil cores), Touchscreen.
- "VibeTonz".
- MMS/SMS.
- 3G (UMTS/HSDPA/EDGE, 2100MHz).
- GSM (900/1800/1900MHz).
- Bluetooth.
- Email.
- Java.
- Slot de expansão para MicroSD Cards.
- 104mm x 50mm x 16.4mm; peso aínda desconhecido.
- Teclado QWERTY deslizante.

Assim fazendo de Dalai Lama ou advogado que aconselha um cliente, proponho que não respondam à provacação a bold:lol:

PS: Grande máquina!
 
:D :D :D

Essa da provocação...
Convem lembrar que a samsung faz telemóveis a serio já há uns anos, não é uma empresa que se lança agora neste mercado para capitalizar a força de marketing que tem no mercado dos gadgets.. :D

Não conhecia este maquinão.. Realmente muito bom aspecto e impressionante..
 
Por acaso nunca sonhei com telemóveis...se eles fossem baratos curtia de novo ter um Treo,podia ser o 755p :-D

treo-755p.jpg


Como a minha realidade monetaria em relação a telemóveis é outra,seria mais este:

nokia_6310i_add_100.jpg


È rápido,a bateria dura que tempos,e não dá problemas...já tive a pensar trocar o meu 6230i por este.mas nah..a camera da me jeito e era sekalhar um trocar de cavalo para burro,dado que o 6230i tb é um pouco tlm de guerra..mas acho o muito lento..

Mas assim nem tanto ao mar nem tanto a terra seria o Sharp 903

Sharp903.jpg


TIve a dias com um na mão e curti muito o telemóvel.Resumindo não ligo muito a tlms..
 
http://img.*****.com/photo/51896761/Sony_Ericsson_W960.jpg

novamente.... mas este telemóvel é perfeito :D

Preço? Não dou mais de 250€ por um telemóvel... e mesmo assim :P Contudo agora com a saída do W960i será que vamos ter oportunidade de arranjar um W950i a preço bastante acessível? Era muito bom :D
 
Os meus telemoveis de sonho são os q tenho actualmente:
-K800i pela paixão (acho-o extremamente bem conseguido, tirando o Joystick)
-N95 pela razão (mesmo com a infra-mini-pseudodesperante-sub-alimentação)

São como as 2 gajas do Marco Paulo...não sei de qual eu gosto mais.:-D
Compreendo q digam q é um exagero o q se gasta num telemovel. O N95 é, de facto, caro. Mas, para a utilização Tudo em Um (GPS, fotos boa qualidade, jogos p os miudos, musica, net p consultar informação cientifica em qq local q precise - o meu trabalho assim o obriga) posso dizer q, a meu ver, vale todos os euros q custa.

Abraço
 
blastarr:
desculpa-me, mas se reparares bem, nesse link da engadget diz que o SGH-F700 tem uma câmara de 3mpx e não 5. não deixa de ser um fone fantástico, though. pena é ser exclusivo Vdf :(

skinnie:
não duvido da funcionalidade dos Treo mas o teclado não dá com nada...tive a oportunidade de brincar com um e as teclas são mínimas, mesmo para quem tem dedos pequenos como eu.
 
skinnie:
não duvido da funcionalidade dos Treo mas o teclado não dá com nada...tive a oportunidade de brincar com um e as teclas são mínimas, mesmo para quem tem dedos pequenos como eu.

Eu pelo menos no treo que tive,apesar das teclas pequenas escrevia bem rapido mensagens..
Falando de gadjets,um amigo comprou agora
este:

HTC TyTN II
00506604.jpg


Parece me ser muito bom...
 
Mas assim nem tanto ao mar nem tanto a terra seria o Sharp 903

Sharp903.jpg


TIve a dias com um na mão e curti muito o telemóvel.Resumindo não ligo muito a tlms..

é uma bomba mesmo.
tive opurtunidade de o comprar nos "saldos" da voda em julho :P.
com o 903 tens o mundo nas tuas mãos: tlm, jogos, tv, mp3 e maquina digital decente:D
 
telemovel dos meus sonho,ja eu o tenho:x2:

w850i_L.jpg


so o comprei porque na altura tinha 250€ em cheques ***** pra gastar:D porque se fosse pelo preço real...tinha sido o z610...
tenho e pena que nao tenha gps integrado...de resto so nao me faz o pequeno almoço
e se trocar...so por um que tenha symbian,que e uma coisa que nunca experimentei...
 
é uma bomba mesmo.
tive opurtunidade de o comprar nos "saldos" da voda em julho :P.
com o 903 tens o mundo nas tuas mãos: tlm, jogos, tv, mp3 e maquina digital decente:D

Estou a pensar vender o meu 6230i e comprar um bichinho destes..mas ja ouvi dizer que o firmware ou software da vodafone o deixa um pouco capado em termos de passar jogos do pc para ele e outras cenas,entao a opção passaria por lhe flashar um software/firmware jaoina modificado que vi num forum..sabe se isto é faci de fazer?já alguem testou?
Quanto acham que vale um bixo destes usado?abc
 
Back
Topo