Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

Neste momento sonho dia e noite com o nokia 7390. Custa 312 euros desbloqueado, quero ver se o compro e se não é desperdício de dinheiro:

nokia-7390-g.jpg
 
Eu agora sonho com 2 telemoveis:
O novo razr2 v8
motorolarazr2v8.jpg

E o iphone
0,,11057335,00.jpg

(digam o que disserem e tenha as falhas que tem, acho o telemovel em design muito bonito e a forma de ser usado, gosto bastante)
Queria mesmo comprar um destes 2...
 
http://img.*****.com/photo/51896761/Sony_Ericsson_W960.jpg

Sem dúvida nenhuma este, já o disse noutro tópico, desde o 6600 que não fico tão maluco com um telemóvel.

Lá para março pelos meus anos vai ser a prenda de mim para mim :bounce:
 
Última edição pelo moderador:
Os meus telemóveis de sonho são estes:
nokia5300-copy.jpg

Nokia 5300 - visualmente agradável, bom para música e já é relativamente barato.
nokia_5700_zoom1.jpg

Nokia 5700 - o mesmo do 5300 mas acho engraçado o modo de rodar para activar a musica e a maquina fotografica.
19649_2007071431.jpg

Nokia N73 ME - o N73 é um telemóve que ou se adora ou se detesta. mas eu adoro-o, musica aliada a um grande ecrã e a uma boa maquina fotográfica.
sew960i.jpg

SE W960i - Design muito bom, 8 GB?!?!? Muito bom!
sony-ericsson-k850i-cybershot-official.jpg

SE K850i - A nivel de design acho-o bastante atraente também, e com 5 Megapixel é uma grande escolha como maquina fotográfica.
w850ib.jpg
Sony-Ericsson-S500-1.jpg

e também gosto muito do SE W850i e do S500I Gosto bastante do contraste laranja/preto e do Verde/Preto destes telemóveis, e claro que as funcionalidades também são chamativas...o S500i custa 179.90€ na TMN!

Enfim, os Walkman da Sony Ericsson são Excelentes a nível de visual e de funcionalidades de música e alguns também de fotografia aliados a bons aparelhos de comunicação.A SE é a minha marca de eleição.

Os meus telemóveis são/foram: Nokia 5110 -> nokia 3510i -> SE k600i -> nokia 6280(actual).
Espantosa a quantidade de queixas que leio sobre o 6280, ecrã com pó, firmware mau, slide defeituoso. Não tive nenhum desses problemas até agora e já o tenho à quase um ano. so queria fazer um upgrade de firmware (actual 5.92(que era o que vinha)) e não sei como o fazer pois parece que não faz parte da lista da nokia para o software de upgrade de firmware.Mas também não é grave, a parte de alguns breaks em vídeos longos, não tem dado problemas.
 
Última edição:
Bem pessoal,parece que realizei o meu "sonho" :rolleyes:
Ha coisa de uma/duas semanas tinha conseguido comprar um Sharp 903 por 140eur no miau..azar dos azares,na semana que o dono me ia dar o nib para fazer a transferencia o telemovel começou com reboots..o que é um problema "comum" destes sharps..mas que ainda ninguem sabe de onde vem ao certo..o senhor deu me liberdade para abandonar o negocio..e hoje assim o fiz...e sorte das sortes achei outro..este uma unidade que veio nova da vodafone,com ainda um mes de garantia,bateria nova..ou seja impecavel,por 150eur..
Aqui ficam umas fotos dele (ainda do leilao..)










Para a semana já deve ca estar..apesar de pelo mesmo dinheiro conseguisse arranjar um k800i preferi este..ja vi fotos dos 2..e as do sharp e melhor..e pronto este telemovel fascina me muito mesmo..
Com esta procura toda descobri este forum em que sao mostrados muitos modelos de sharp fantasticos que a europa nunca viu..pois não são gsm compatible..
abraço
 
Telemovel de sonho? Apenas um, 8800 Scirocco (acho que está mal escrito. :p) Gold Edition. Quando tiver este telemovel, vou ser feliz. :D Mesmo em preto já nao me importava. :D
 
telemovel dos meus sonho,ja eu o tenho:x2:

w850i_L.jpg


so o comprei porque na altura tinha 250€ em cheques ***** pra gastar:D porque se fosse pelo preço real...tinha sido o z610...
tenho e pena que nao tenha gps integrado...de resto so nao me faz o pequeno almoço
e se trocar...so por um que tenha symbian,que e uma coisa que nunca experimentei...

O meu tem gps..Mas tambem não faz o pequeno almoço..:'(
E o symbian é muito fixe, dá para instalar umas quantas aplicaçoes..
Por exemplo o meu, apesar de não fazer o pequeno almoço, serve de comando de tv, com o IrRemote.. Nas *****'s e wortens até dá para testar se as tv's mudam de canal ou..desligam..por exemplo...
:004:
 
O meu tem gps..Mas tambem não faz o pequeno almoço..:'(
E o symbian é muito fixe, dá para instalar umas quantas aplicaçoes..
Por exemplo o meu, apesar de não fazer o pequeno almoço, serve de comando de tv, com o IrRemote.. Nas *****'s e wortens até dá para testar se as tv's mudam de canal ou..desligam..por exemplo...
:004:


o meu da pra mudar slides no powerpoint e controlar o media player por BT...so ainda nao descobri como se faz essa bodega...
 
o meu da pra mudar slides no powerpoint e controlar o media player por BT...so ainda nao descobri como se faz essa bodega...

Não querendo tornar o tópico uma espécie de o meu faz isto - o teu faz aquilo, qualquer tlm symbian e infravermelhos faz isso.. :D
O que não faltam é programas para fazer de tudo um pouco.. No symbian.. :D

Mas isso de controlar o media player ou o power point deve ter tanta utilidade como o leitor de código de barras.. Era preferivel mesmo um fazedor de pequenos-almoços..
:lol:
 
Hoje vou tentar reavivar 2 tópicos:D

Neste momento tenho 2 telemóveis dos sonhos e vou colocá-los por ordem de desejo:P

1º - Nokia N95

nokia_n95.jpg


Mas ainda não sei se o meu pai o vai comprar ou não...

2º - Nokia N80

L10480207a.jpg



Este sim, como já se encontra mais barato estou a juntar uns trocos para o comprar
 
Back
Topo