Multi Sonic Adventure 2

Depois de ter comprado o jogo naqueles saldos (bem hesitei e estive quase a comprar o Generations, mas a nostalgia foi mais forte) acabei agora a campaign e apesar dos notórios problemas de camera, a rockalhada demasiado alta nas cutscenes e algumas missoes algo menos conseguidas (Rouge WTF?!), a ultima sequência de missões e jogar com os Super é completamente priceless!

Dito isto, não consigo atinar com as corridas de kart para o achievement mas vou agora é entreter-me com os Chaos! Que quero fazer um chao sonic e um chao shadow
 
Análise MultiConsolas nº9, Julho/Agosto 2001





Análise Player nº22, Setembro 2001





Análise MegaScore nº70, Julho 2001




Análise Multi Consolas nº 19 (versão Game Cube), Junho 2002



 
Nunca fui muito fã do SA2 para ser sincero. É muito virado para acção, talvez por ter sido desenvolvido pela Sega of America, ao passo que o SA1 é muito mais virado para a aventura e plot. O SA1 é daqueles jogos que não me canso de jogar.
 
Já para mim, este é o meu sonic preferido, gastei tantas horas neste jogo (especialmente porque o meu cartão de memoria não funcionava muito bem :P), sendo o shadow o meu antagonista/ anti herói preferido. Ainda estou à espera do sonic adventure 3.
 
Tive saudades

cA962I0.jpg

kO1k8Em.jpg

64LA5kk.jpg
 
Back
Topo