1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Sonic and All-Stars Racing Transformed (Sega)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 93; Visualizações: 8681)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora: Sega
    Género: Corridas
    Modo: Single-player, multiplayer
    Data de Lançamento: Final de 2012
    Disponível para:Xbox 360, PS3, PS Vita, 3DS e PC ​

Anunciado Sonic and All-Stars Racing Transformed

---
    Primeiro trailer

---

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

E podem ver o resto aqui. ​

---

Venha lá este :D

2. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Nunca gostei da ideia do Sonic usar um carro (mas parece que o jogo anterior foi bom). Se fizessem uma sequela ao Sonic R, é que era de valor.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

O anterior começou assim, mas cedo no desenvolvimento viu-se que tal como no Sonic R, controlar uma personagem com "aceleração" ou puxar o analógico para a frente e virar, simplesmente não resulta tão bem.

4. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Sequela do Sonic R? O Sonic R é um dos piores jogos de sempre :-D

5. Não faz sentido a característica de toda a saga Sonic ser a velocidade do jogo e das personagens, para agora os espetar dentro de carros 'à la mario kart'. Mas pronto, desde que dê uns trocos...

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Na tua opinião, não na minha. ;)

7. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Na minha opinião e na da crítica generalizada. Este Sonic and Sega All-Stars Racing é um Sonic R bem feito com veículos, não faz sentido esperar por uma sequela de um jogo fraco quando há no mercado outros bem melhores, imo.
    Seja como for, dado o flop que foi o Sonic R é altamente improvável que seja recuperado, e ainda mais improvável é que façam uma sequela

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Mesmo que fosse verdade (o que não é), não deixam de ser opiniões. Ad populum não torna a tua opinião mais válida.

Mais uma vez, jogo fraco e não faz sentido na tua opinião. Eu acho que faz mais sentido fazer uma sequela do Sonic R do que isto.

O Sonic R não foi flop. Aliás, até vendeu bem. Foi o primeiro jogo do Sonic em 3D e foi dos poucos jogos do Sonic para a Sega Saturn. Se é provável que seja recuperado? Não sei. Também era improvável que fizessem um Sonic 4 (independentemente da qualidade), e fizeram-no.

9. Alexdj

Alexdj Power Member

Venha ele, compro-o tal como comprei o anteior!!!

Agora uma questão, ele vai sair para PC?
    É q na imagem final do trailer não faz referencia ao PC!? :'(

10. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

11. HyperRush

HyperRush Power Member

O Sonic R foi o primeiro jogo com a banda sonora toda cantada. O All star racing 1 é bom, só acho os controlos um bocado pesados.

12. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Por acaso, uma coisa que fazia quando instalava o jogo era desligar as vozes. Não é que fossem más, mas prefiro sempre as versões instrumentais.

13. HyperRush

HyperRush Power Member

[video=youtube;oY9m2sHQwLs]http://www.youtube.com/watch?v=oY9m2sHQwLs&feature=related[/video]

Não acho a cantora má, a música é que é Cheesy!

Outra coisas, estas músicas podem ser compradas na loja do jogo All Star Racing e ser tocadas na pista.

14. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

All-Stars Racing Transformed Coming November, Wii U Confirmed

15. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

NiGHTS to be in Sonic & All-Stars Racing Transformed

16. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

S&ASRT: New Trailer, Box Art and Realease Date

Sonic & All-Stars Racing Transformed Trailer

17. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member